arrow_backVoltar

Nos EUA

Popeyes coloca conta criativa em concorrência

01.03.23

A rede de fast food Popeyes coloca sua conta criativa nos EUA em concorrência, segundo apurado pelo AdAge, encerrando seu relacionamento com a GUT, que liderava a criação da marca há mais de três anos.

"A Popeyes U.S. tomou a decisão de procurar uma nova principal agência criativa. Agradecemos a parceria com a GUT nos últimos três anos e seu trabalho na icônica marca Popeyes”, compartilhou Popeyes em um comunicado. “Nesse ínterim, a Popeyes U.S. trabalhará com a agência de criação McKinney em um projeto de 6 meses enquanto avançamos no processo de concorrência. Todas as outras agências de marketing permanecerão as mesmas.

Segundo o AdAge, a escolha da McKinney como agência interina da marca não é surpreendente, uma vez que o chief marketing officer de Popeyes, Jeff Klein, que chegou à empresa em 2022, anteriormente cuidava do marketing na Little Caesars, cliente da McKinney.

De janeiro a setembro de 2022, Popeyes investiu US$ 120,5 milhões em mídia mensurável nos EUA, de acordo com a Vivvix. Durante todo o ano de 2021, Popeyes investiu US$ 163,3 milhões em mídia mensurável.

Com AdAge.

Nos EUA

/