arrow_backVoltar

Your Grandma’s Energy Drink

Liquid Death brinca com clichês de publicidade de energéticos

02.03.23

A marca Liquid Death lança linha de chás gelados, em campanha com personagens que representam idosas moderninhas e "radicais", defendendo que a bebida é "o energético da sua avó".

Dirigido por Jeff Tremaine ("Jackass"), o comercial "Grandma Energy" (assista abaixo) revela os novos chás gelados levemente cafeinados da marca, jogando com alguns dos clichês clássicos do marketing de bebidas energéticas.

O filme começa com um rapaz - que parece um típico personagem de publicidade de energéticos - com um olhar zombeteiro no rosto, dizendo: “C’mon Liquid Death, this is like my grandma’s energy drink”, sendo em seguida atingido da cabeça aos pés por um líquido marrom, disparados por duas personagens que representam as avós "radicais".

As cenas seguintes trazem um quarteto de vovós cantando e tocando heavy metal, misturadas com imagens da gangue como ameaças absolutas à sociedade educada.

Ficha Técnica:

Co-founder/CEO: Mike Cessario
SVP of marketing: Dan Murphy
VP of creative: Andy Pearson
VP of marketing: Greg Fass
VP of design: Franke Dresmé
Creative director: Will Carsola
Executive producer: Johnny Eastlund
Senior producer: Tatianna Rodriguez
Senior campaign manager: Tia Sherwood
Director of program management: Lia Alberti
Associate creative director: Stu Golley
Editor: Tyler Beasley
Senior nihilist: Brendan Kelly
Production coordinator: Emily Draznik
Production manager: Cookie Walukas
Director: Jeff Tremaine
Director of photography: Wyatt Troll
Executive producer: Shanna Zablow
Camera operator: Dimitri Elyashkevich
Camera operator: Jackson Montemayor
Prosthetics: Alterian
Prosthetics lead: Tony Gardner
Production company: Gorilla Flicks

Your Grandma’s Energy Drink

/