Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beck’s patrocina retorno do evento ao país
Um dos mais famosos festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland retorna ao Brasil e traz como patrocinador principal a cerveja Beck’s. Outras marcas presentes no evento ainda não foram reveladas. O festival, que foi realizado por aqui em 2015 e 2016, vai acontecer no mesmo local das primeiras edições: no Parque Maeda, em Itu, no interior paulista.
Nesta terça-feira, 28, foi aberto o pré-registro para aquisição de ingressos desta terceira edição, que acontecerá de 12 a 14 de outubro. As vendas serão iniciadas no dia 30 de março pelo site oficial do evento. Entre as novidades dos tipos de entradas está o ingresso social. O Tomorrowland Brasil 2023 é realizado pela DC Set. As duas primeiras edições ficaram a cargo da ID&T no Brasil.
Beck’s levará para o público a proposta de "vivenciar experiências excepcionais e marcantes, assim como o sabor amargo da cerveja”. O Tomorrowland é conhecido mundialmente pela beleza do festival e pelo tom lúdico que se espalha pelo espaço em que acontecem os shows.
O tema desta edição no país é "The Reflection of Love", que vai convidar o público a compartilhar positividade, amor e união. A escolha é referência ao que rolou na edição 2022 da Bélgica (onde nasceu o evento), em que a mensagem dizia que "uma escuridão inesperada caiu sobre o People of Tomorrow”, mas agora a festa abriria caminho para um momento único no palco principal, o “Reflection of Love".
Esse palco tem uma estrutura gigantesca: 53 metros de altura; 270 metros de largura; 990 metros quadrados de blocos de vídeo; 1.273 lâmpadas; 214 alto-falantes e subs; 61 lasers e 18 fontes. A concepção da cenografia – e também sua execução – é assinada por um ateliê do Tomorrowland, formado pela equipe técnica desde 2020.
Um dos espaços construídos para o evento é o DreamVille, camping oficial do festival. É uma “cidade” na qual as pessoas dormem, comem, vivem e aproveitam os 5 dias do festival (para quem adquire o ingresso para essa experiência, o Tomorrowland começa na quarta e termina no domingo). O local conta com um marketplace exclusivo e uma estrutura criada para garantir conforto e facilidades para os visitantes.
O DreamVille é dividido em diferentes áreas e tem acomodações distintas, como os espaços Magnificent Greens (o visitante leva a própria barraca) e Easy Tent (que acomoda até duas pessoas em barracas personalizadas do Tomorrowland).