arrow_backVoltar

Milk Teeth

Copo de leite substitui dente, em criação da Grey

13.03.23

A colombiana Alquería, produtora de alimentos derivados de lacticínios, apresenta a campanha "Milk Teeth", criada pela Grey Colômbia com o objetivo de lembrar o público sobre a importância do leite para as crianças.

As crianças perdem os "dentes de leite" para dar lugar aos permanentes. Coincidentemente, o formato de um copo de leite é semelhante ao de um dente.

A ideia foi buscar reforçar o valor nutricional do leite, com anúncios para mídia impressa que lembram os pais  dos pequenos sobre a importância de consumir o cálcio na fase de crescimento.

Como parte da estratégia, a Alquería doará 10 mil copos de leite para a Associação Nacional de Bancos de Alimentos da Colômbia (ABACO).

Ficha Técnica:

Client: Alqueria
Andres Girado – Marketing Director
Lina García - Manager of the Milks division
Clara Arias –Media & Digital coordinator
Agency: GREY Colombia
Juan Jose Posada
Jorge Serrano
Juan Cardenas
Angely Romero
Oscar "Palomo" Munoz
Camilo Garzon
Charles Andara
Maria Fernanda Morales
Natalia Montoya

Milk Teeth

/