arrow_backVoltar

Extraordinários

Outback destaca três novidades, em criação da Santa Clara

14.03.23

O Outback Steakhouse apresenta novos itens no menu da rede de restaurantes, disponíveis em edição limitada, em campanha criada pela Santa Clara.

O comercial (assista abaixo) destaca os chamados "produtos Extraordinários": o Tomahawk Fried Pork, carne de porco marinada, assada e pururucada, com molho barbecue de goiabada; o Jack Trio, opção de drinques com Jack Daniel’s; e a sobremesa Sweet Choco Nachos, que traz a combinação das tortilhas de chocolate acompanhadas de mousse de chocolate com toque do Brownie Thunder.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: SANTA CLARA

ANUNCIANTE:OUTBACK

PRODUTO: INSTITUCIONAL

CAMPANHA: EXTRAORDINÁRIO

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI
CEO: FERNANDO CAMPOS
CCO: LEO AVILA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO
CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO, LUIS MASARIN, LEONARDO UZUM, GUILHERME MONTEIRO

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, CAROLINE ANDRADE, PEDRO LIMA, CAMILLA PEQUIM, EMANUELA NASCIMENTO
MÍDIA: ELISA CALVO, GABRIELA LIPARELLI, THAYNA SABINO, CAMILA SILVA
RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO
PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO PINTO, NATHAN LEAL
REVISOR: OSNI LOPES
FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS
PRODUTORA DE IMAGEM: CAFÉ ROYAL
DIREÇÃO: LOS PIBES
1º AD: VINICIUS LOMBARDI
PRODUÇÃO EXECUTIVA: MOA RAMALHO, GIOVANA GRIGOLIN, PEDRO BUENO
DIR. DE FOTOGRAFIA: KAIRO LENZ
DIR. DE ARTE: CAMILA KOGUT
DIR. DE PRODUÇÃO: RAPHAEL REITANO, FREDERICO GUERINI
PROD. DE LOCAÇÃO: EDU BITAR
PROD. DE ELENCO: BRUNO FELSMANN
PROD. DE PÓS PRODUÇÃO: HUB VFX
MONTAGEM: TIAGO FERRACINI
PRODUTORA DE ÁUDIO: DAHOUSE AUDIO
DIREÇÃO MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E LUCAS MAYER
PRODUTOR MUSICAL: SILVINHO ERNÉ E RODRIGO LEMOS
MIX: RODRIGO DELTORO
SOUND DESIGN: NIPER BOAVENTURA
ATENDIMENTO: ANDREA OLIVEIRA

Extraordinários

/