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Togetherness Assembled

Ikea quer captar significado do Ramadã na vida familiar

15.03.23

A rede varejista sueca de móveis Ikea apresenta campanha criada pela Grey Dubai, que aborda a criação de "momentos memoráveis" para as famílias que celebram o Ramadã (período no qual a maioria dos muçulmanos pratica o seu jejum ritual), ao mesmo tempo em que destaca a funcionalidade de sua linha de produtos.

O filme (assista abaixo) pretende captar a essência do mês sagrado e seu significado na vida familiar por meio do olhar de Sami, um menino que quer se sentir participante da celebração. Enquanto espera para quebrar o jejum, ele ajuda sua mãe a arrumar a mesa, adicionando um toque pessoal ao lugar onde seus familiares se sentam à mesa.

A campanha também inclui ativações nas redes sociais, out of home, rádio e estratégia para mídia digital.

Ficha Técnica:

Agency: Grey Dubai
Executive Creative Director: Pablo Maldonado
Associate Creative Directors: Habiba Gabriel, Khaled Ibrahim
Creative Team: Ritabrata Saha, Anant Kurup, Madhruth Zaman, Rolando Ruiz
Head of Strategy: Måns Tesch
Managing Director: Philippe Berthelot
Group Account Director: Zeina Korek
Senior Account Manager: Richa Rai

Client: Al-Futtaim IKEA
General Manager, Marketing: Carla Klumpenaar
Regional Marketing Manager GCC: Dina AlSahhar
Regional Marketing Campaign PR Leader: Binita Roy Chowdhury

Production House: Big Kahuna
Producers: Rajaa Chami, Rana Gebran
Director: Hadi Siryani
Music: Vox Haus Music
Project manager: Matheus Gugelmim
Composer: Daniel Dalla Corte
SFX: Ícaro Guedes, Cássio Machad

Togetherness Assembled

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