arrow_backVoltar

Pop-Up Motor Shows

Mercedes transforma estacionamentos em showrooms

15.03.23

A Mercedes-Benz apresenta na Tailândia o projeto "Pop-Up Motor Shows" (assista abaixo), criado pela agência Team X.

A montadora criou seus próprios showrooms nos estacionamentos da A19 em shoppings. Os mini showrooms são projetados para criar um novo tipo de experiência com o público.

Queríamos romper com a típica ação de exposição de automóveis em uma feira”, afirmou Rook Floro, diretor criativo da Team X Thailand. “As pessoas costumam parar para olhar os carros desejados nos estacionamentos, então pensamos: por que não transformar esses estacionamentos em mini- showrooms?

A Mercedes-Benz incluiu um QR Code que pode ser escaneado por quem quiser ganhar um ingresso gratuito para o Motor Show de Bangkok, que acontecerá entre os dias 22 de março e 2 de abril, no Impact Challenger.

Ficha Técnica:

Agency: Team X Thailand

Chief Creative Officer: Thasorn Boonyanate
Creative Director: Rook Floro
Creative Group Head: Supalerk Silarangsri
Art Director: Todsapon Sripuvatanik
Team x Thailand & HUB SEA I Lead: Sirimanat Runghirunskul
Account Manager: Anna Chuapramong
Senior Account Executive: Ajchareeya Promma
Account Executive: Tanya Chaiyadej
Agency Producer: Yada Buachan

Production House: 888creations
Director: Piboonwat Premsripech
Producer: Suttana Keyuraphan

Photographer: Krissanakon nantanithipon
DOP1: Thawatchai Sangnopparat
DOP2: Jturong Anusri
Editor: Poraphon Suksrimuang

Colourist: Tawan Thakolthamsiri

Pop-Up Motor Shows

/