arrow_backVoltar

Choose More

J-Lo em maior campanha da história de BodyArmor

17.03.23

A marca de bebidas esportivas BodyArmor, adquirida pela Coca-Cola no final de 2021 por US$ 5,6 bilhões, apresenta a maior campanha publicitária de sua história.

Protagonizada por Jennifer Lopez, o esforço destaca a bebida de baixa caloria e sem adição de açúcar da marca, BodyArmor Lyte.

Dirigido por Dave Meyers, p comercial principal da campanha, "Choose More" (assista abaixo), oferece ao público uma visão íntima da rotina de exercícios da cantora e atriz, que bebe um BodyArmor Lyte em preparação para uma corrida intensa na praia.

A equipe de J-Lo ajudou a conceber a campanha, que ganhou vida pela agência independente Radical Media.

Os resultados do quarto trimestre de 2022 da Coca-Cola, registrados no mês passado, indicaram que, embora a receita global da companhia tenha crescido 7% no trimestre, as vendas da BodyArmor caíram quando a empresa tentou integrar a marca com sua outra oferta de bebidas esportivas Powerade.

Choose More

/