Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Captain Morgan em 'maior campanha global' de consumo responsável
A marca de rum Captain Morgan está lançando sua maior campanha global de consumo responsável, chamada "Enjoy Slow".
O esforço, criado pela Virtue, é protagonizado pela cantora, compositora e rapper Bree Runway, e traz uma versão suave e lenta da sua música lançada nos anos 1990, "Rhythm of the Night". A proposta é incentivar as pessoas a beberem "devagar" e moderar no consumo de álcool.
"'Rhythm of the Night' é uma faixa tão conhecida com ritmo acelerado e desacelerá-la foi uma experiência divertida e que realmente dá vida à mensagem de moderação de uma forma criativa. Isso prova que só porque algo é mais lento, não significa que seja menos agradável. Menos álcool não significa menos diversão", ressalta Bree Runway.
"Queremos usar o poder de nosso marketing e nossas parcerias para tornar o consumo responsável uma celebração e uma norma social e cultural. A campanha 'Enjoy Slow' é sobre as pessoas definirem seu próprio ritmo e não ter medo de dizer 'não' a uma bebida ou a outra rodada", pondera Samori Gambrah, diretor de marca global da Captain Morgan.
A campanha global está sendo lançada inicialmente na Grã-Bretanha e África do Sul e chegará em mercados da Europa Oriental ainda este ano, e em seguida em outros países ao redor do mundo.