arrow_backVoltar

Copa do Mundo Feminina

Cazé TV irá transmitir Mundial

21.03.23

Depois do sucesso da transmissão da Copa do Mundo do Qatar, no final do ano passado, o streamer Casimiro Miguel levará para seu público a Copa do Mundo Feminina. O torneio será disputado entre julho e agosto, na Austrália e na Nova Zelândia.

Cazé, como também é conhecido, fez a revelação nesta terça-feira, 21, durante um evento do Google, o Think Consumer Goods, em que compartilhou sua experiência da transmissão do Mundial por seu canal no YouTube com um público formado por profissionais de marketing de empresas da indústria de bens de consumo e de agências.

Vai ser incrível”, afirmou referindo-se à Copa Feminina (que terá 32 seleções, entre elas, a brasileira), sem dar mais detalhes, que serão revelados em breve. Ele deu a entender, porém, que a transmissão será nos moldes do que foi feito com o Mundial do Qatar. O streamer tem parceria com a Live Mode.

Com recordes de audiência obtidos no ano passado com a Copa – com números que chegaram a superar os 5 milhões de views (reveja aqui) -, Cazé ampliou o espaço do futebol em seus projetos. O streamer exibe atualmente o Campeonato Carioca e irá transmitir partidas do Brasileirão na Twitch (de graça para quem tem Prime Video ou por pagamento mensal de R$ 7,90) e no YouTube (por R$ 1,99 para quem está no plano de membros).

Copa do Mundo Feminina

/