arrow_backVoltar

Protect This House

Under Armour resgata assinatura

23.03.23

Vinte anos depois que a Under Armour introduziu pela primeira vez a plataforma "Protect This House", a marca de artigos esportivos retoma a assinatura com o intuito de se conectar com a mentalidade do atleta de hoje e dar uma nova vida ao que significa fazer parte de uma equipe.

Para inaugurar a nova fase, que se propõe a "conhecer os atletas de hoje, onde eles estão e se conectar com suas motivações", o anunciante está trabalhando com os jogadores de basquete Stephen Curry, Kelsey Plum e Aliyah Boston.

A criação é da Zambezi juntamente com a equipe interna da UA. Trata-se do primeiro trabalho da agência para a marca.

Dirigido por Wes Walker, o comercial (assista abaixo) procura detalhar a verdadeira coragem necessária para lutar por seu time e dar uma nova vida ao que significa fazer parte de uma equipe.

Ficha Técnica:

AGENCY / CREATIVE: Zambezi
PRODUCTION: Tool
DIRECTOR: Wes Walker
PRESIDENT: Dustin Callif

Protect This House

/