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+ Lolla Brasil 2023

Como as marcas pretendem conquistar o público

23.03.23

Este é um ano intenso para o público que gosta de frequentar festivais de música. Depois de 2022, quando os eventos retornaram com tudo após a pandemia, este 2023 promete levar o público a fazer escolhas. Isso porque o número de festivais cresceu significativamente. Além dos que surgiram no ano passado, como Mita (com a próxima edição entre maio e junho) e Primavera Sound (que volta em dezembro), o calendário com atrações internacionais conta agora com C6 Fest (em maio), The Town (setembro) e Tomorrowland, que retorna ao Brasil (outubro).

Um dos que mais mobiliza atenções é o Lollapalooza Brasil, que chega a sua 10ª edição e dá largada nesta sexta-feira, 24, indo até o domingo 26, em Interlagos. Organizado pela T4F, o evento traz no patrocínio máster: Adidas, Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Johnnie Walker e Vivo. Outras empresas que apoiam o evento são: Braskem, Coca-Cola, McDonald’s, Mike’s, Next, Red Bull, Sadia, Samsung e Tanqueray. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM, Mix FM e Eletromídia são media partners. Ao todo, são 19 marcas – na edição passada foram 21.

Nesta quinta-feira, 23, os bastidores do festival foram agitados com uma acusação de trabalho análogo à escravidão feita por auditores da Superintendência Regional do Trabalho no Estado de São Paulo, ligada ao Ministério do Trabalho e Emprego. Eles resgataram cinco pessoas que estavam trabalhando nos preparativos do evento e que foram obrigadas a dormir no autódromo, em tendas sem qualquer estrutura para o pernoite. A T4F, que proíbe que equipes durmam no local, rompeu o contrato com a terceirizada responsável por esses trabalhadores (leia mais aqui, inclusive os posicionamentos da organizadora e das marcas em relação ao caso).

Apesar dessa história, que deve ser plenamente investigada, e com os responsáveis sendo apontados, o Clubeonline segue em seu trabalho de contar como patrocinadores e apoiadores se preparam para esta edição do Lolla Brasil.

Entre as parcerias, há mudança de status, como Johnnie Walker, que agora patrocina um palco; retorno de apoiadores, caso de Red Bull; e estreia de marcas no evento: Mike’s, da Ambev, e Universal Pictures trazendo para o Lolla uma de suas apostas nos cinema, “Super Mario Bros – O Filme”.

Dentro de um festival, as ativações e os espaços criados por patrocinadores e apoiadores são atrações à parte. Muitas pessoas se planejam para encarar as filas antes de se aglomeraram diante dos palcos. E depois dos shows pretendidos também. E se o artista preferido estiver a “horas de distância”, então, a pedida é mesmo buscar experiências nos estandes – inclusive com direito a brindes e imagens compartilhadas nas redes sociais.

Cada vez mais, as marcas querem estar no evento, ativando e proporcionando experiências inesquecíveis para o público. Temos grandes marcas conosco desde o início, e que cresceram e se consolidaram junto com o festival, ganhando espaço e credibilidade com o consumidor. As ativações dos patrocinadores são parte essencial do LollaBR”, declarou Marina Rácz, head de atendimento de Patrocínios da T4F.

Leonardo Duarte, diretor comercial da companhia, contou que, ao longo de dez edições, o Lolla Brasil se tornou referência de plataforma de comunicação com os jovens no território da música. “As parcerias proporcionam diálogos e experiências diretas e reais entre as marcas e os consumidores, por meio de interatividade, inovação e experiências inusitadas”.

Veja o que as marcas estão preparando para atrair o público (em ordem alfabética):

PATROCÍNIO MÁSTER

Adidas – Está pela terceira vez no LollaBR. Batiza um dos palcos. Terá um espaço aberto que irá celebrar a cultura jovem urbana, diversidade, inclusão e a música. Lá será montada uma caixa gigante dos icônicos tênis Adidas Originals. Entre as ativações: customização de tênis e vestuário em parceria com a SneakersBR; customizações de cabelo, maquiagem e unhas; aplicação de tatuagens digitais; photo opportunities no estande, incluindo um com ação do Adiclub (programa de fidelidade da empresa); lounge exclusivo para membros Adiclub 3 e 4, influenciadores e convidados. Um dos brindes para membros do Adiclub é um puff inflável para quem quiser ver os shows com mais conforto. No Lolla Lounge, também haverá uma caixa de tênis, transformada em piscina de bolinhas para tirar foto. A empresa irá fazer uma cobertura do evento em seus perfis no Instagram, Tik Tok e Twitter e também por meio dos canais do embaixadores e creators parceiros da marca. No time, estão nomes como Pabllo Vittar, Urias, Emicida, Jão e Jade Picon. "O festival nos ajuda a estar cada vez mais próximos do nosso público e transmitir nossos valores em comum com o evento: união, diversidade e arte. São momentos como esse em que temos a oportunidade de mostrar o que temos feito como marca e fidelizamos aqueles que estão conosco desde o começo" , disse Pedro Portescheller, gerente sênior de marketing da Adidas.

Bradesco – O banco patrocina o festival pelo quarto ano consecutivo, sendo responsável pela pulseira “Lolla Cashless by Bradesco”, meio de pagamento oficial. Também assina as water stations do evento, montadas pela T4F (são quatro pontos de fornecimento gratuito de água e distribuição de squeezes exclusivos, conceito que volta a ser adotado no festival). Uma das grandes novidades da marca é o Espaço Bradesco, com um rooftop e um tobogã. No local, as pessoas poderão visualizar as gravações do videocast Teatro Bradesco (projeto criado em 2022) em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos com diversos convidados. Os conteúdos serão transmitidos ao vivo pelo canal do Teatro no YouTube. No Lolla Lounge, o Bradesco prepara uma experiência nostálgica com um jogo da memória gigante, colorido e iluminado. No caminho para Interlagos, o público que utilizar os trens da CPTM será impactado com uma comunicação temática nos vagões do trajeto Osasco/Grajaú. Já a estação Autódromo está toda envelopada na temática do festival, com áreas instagramáveis. Antes do evento, o banco veiculou uma campanha com linguagem gráfica que remete a cartazes lambe-lambe característicos, com criação da Aldeiah (leia mais aqui).

Budweiser – Cerveja do festival, a marca volta ao Lolla com o Bud X, espaço em frente ao palco Bud para gerar experiências icônicas, interativas e muita produção de conteúdo. Nele estará o BudStudio, que promoverá bate-papos e encontros com artistas de várias gerações, com transmissão ao vivo pelo TikTok. Uma das convidadas é Ludmilla, que celebra seus 10 anos de carreira. A cerveja promove uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de festival. Por isso, as ativações vão extrapolar os limites do autódromo. Além disso, a empresa irá ter uma intensa ação de experimentação de Bud Zero. A companhia terá ainda um time de influenciadores fazendo coberturas especiais nas redes sociais, com conteúdos exclusivos via Telegram, focados em cultura, diversidade, lifestyle e entretenimento.

Chevrolet – A montadora, patrocinadora pelo oitavo ano consecutivo, batizará, mais uma vez, um dos palcos. No foco, a marca, não apenas o Onix, como nas edições anteriores (que renderam, inclusive, um dia extra de shows, com o Onix Day). O Bolt EUV, novo SUV compacto 100% elétrico, é uma das estrelas. O veículo faz aparição inaugural com ativações especiais no estande para ressaltar o fato do carro ser conectado e zero emissão. Uma delas é o “Meet & Greet” com personalidades. Outra é um momento “mindfullness”, com meditação guiada, usando o sistema de som do veículo. O estande contará com uma tela interna com projeção em LED e Glass LED, com conteúdos que irão conversar com esquema de luzes, sons e imagens. A picape Nova Montana é também destaque. Ela traz o tradicional estúdio de tatuagem grátis no Lolla Lounge. O festival foi visto como uma boa oportunidade de falar de eletrificação. “Entendemos que este é o momento de intensificarmos nossa comunicação sobre esta nova tecnologia junto ao consumidor mais jovem”, declarou Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul. Um squad de conteúdo com nomes como Glória Groove e Baco Exu do Blues vão amplificar a ativação. A montadora prepara ainda cobertura exclusiva e em tempo real nas redes da Chevrolet. O comediante Diogo Defante, também conhecido como Repórter Doidão, irá contar como é passar um dia inteiro com ele em Interlagos. No Lolla Lounge, a Chevrolet fez parceria de conteúdo com Igão e Mítico, do Podpah. Entrevistados de renome participarão do programa que será transmitido ao vivo diretamente do festival. A criação, ações de conteúdo e a estratégia de mídia da Chevrolet para o Lollapalooza Brasil são assinadas pela Commonwealth//WMcCann. As responsáveis pela gestão de influenciadores são a BR Media Group e Mynd. A Lampada.ag é a agência responsável pelo planejamento, criação dos espaços e ativações no LollaBr.

Johnnie Walker – A marca, que tinha voltado aos festivais de música no ano passado, retorna para o Lolla com um investimento maior. É agora patrocinadora master e batiza palco: o Perry’s by Johnnie Walker Blonde. O nome dá destaque ao maior lançamento da marca dos últimos 30 anos, um uísque feito para misturar. A bebida contém notas de baunilha e caramelo. No bar de Johnnie Walker, destaque para o Blonde Citrus Highball, um drink leve, refrescante e adocicado feito com Johnnie Walker Blonde e refrigerante de limão. Para Eric Strauss, diretor de marketing de scotch na Diageo, grupo proprietário da marca, o novo produto e o palco têm tudo a ver. “Ambos foram especialmente pensados para encantar as pessoas através das suas misturas. No palco, teremos DJs que vão misturar ritmos com espetáculos visuais contagiantes. Na pista, vamos ver como é único e mágico misturar fãs de diferentes artistas e gêneros musicais. E nos bares do festival, as pessoas vão poder experimentar o sabor único da mistura de Johnnie Walker Blonde com refrigerante de limão”, afirmou.

Vivo – Como no ano passado, a empresa leva ao Lolla o movimento Presença Preta, um projeto pela representatividade no festival. A marca busca fortalecer o senso de coletividade presente nas comunidades negras e periféricas, inspirada no provérbio africano “Se quiser ir mais longe, vá acompanhado”. A companhia possui, mais uma vez, o naming da área vip, o Lolla Lounge by Vivo. No espaço, empreendedores pretos irão customizar peças exclusivas para serem resgatadas em uma garra machine. Profissionais especializados em estética negra também estarão no Lolla Lounge para produzir cabelo e maquiagem dos visitantes. Todos que participarem das ativações ganharão uma pochete ou shoulder bag produzidas com materiais provenientes de uniformes de técnicos de campo e que foram transformados nos acessórios em parceria com a Retalhar e a Movi (Movimento Eu Visto o bem), por mulheres detentas ou em processo de ressocialização. Na pista, o espaço da Vivo terá ativações de photo opportunity. Quem estiver por ali vai poder conhecer Ovvi, nova marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo. Charges boxes no estande com cabos e carregadores rápidos Ovvi serão disponibilizados no local. Além disso, a operadora levará um squad de influenciadores pretos que produzirão conteúdos da Presença Preta no festival.

OUTRAS MARCAS

Braskem – A empresa volta a estimular a economia circular no Lollapalooza, como fez em 2022, incentivando o descarte correto e a reciclagem do plástico. Para isso, o público poderá descartar resíduos tendo como pontos o estande principal da marca, quatro estações de coleta Rock and Recycle by Braskem e 15 carrinhos se movimentando pelo autódromo. Os descartes resultam em pontos, que poderão ser trocados por brindes, como pochetes, brincos, sacolas, capas de chuva e dispositivos de assistência virtual. A Samba, agência da Holding Clube, é a responsável pelas ativações. A gestão de resíduos está a cargo da Casa Causa, uma consultoria de estratégia em sustentabilidade com foco no aterro zero. Ana Laura Sivieri, diretora de marketing e comunicação da Braskem, celebra o impacto e efetividade da ação: “Queremos que a sociedade entenda a importância da participação ativa de todos nós na reciclagem do plástico. Nosso lixo tem futuro, mas para isso ele precisa chegar ao destino correto. E isso depende da união de esforços da indústria, poder público e população. Nossa ação no LollaBR caminha nesse sentido, com o objetivo de engajar as pessoas em uma pauta tão importante”, afirmou. O mote "Seu lixo tem futuro" faz parte do conceito criado em parceria com a Publicis e permeia toda a comunicação da marca para sociedade em 2023.

Coca-Cola – Presente em mais uma edição do Lolla, a marca apresenta neste ano um espaço no centro do festival que irá promover experiências imersivas com muita música, cabine de foto e uma área especial para o visitante dar um up no visual. A ativação reforça a filosofia global da marca, A Magia Acontece. Em formato de cápsula flutuante, o estande traz o conceito do Coke Studio, em uma estrutura multissensorial inspirada nas ondas sonoras das batidas musicais. Em uma área de 600m² com capacidade para 400 pessoas, o ambiente está conectado com passion points da Geração Z. Além disso, a Coca-Cola fará ação de sampling com amostras grátis, entrega de brindes personalizados, destacando também seu último grande lançamento em parceria com a cantora Rosalía, uma das atrações do line-up do domingo. Em fevereiro, a Coke Creations, plataforma global de inovação, lançou uma edição limitada em colaboração com Rosalía, o Coca-Cola Movement (leia mais aqui). A novidade embala o salão de transformação visual instalado no espaço e que irá explorar as cores rosa e preto, que se mesclam com grafismos desenhados pela artista. O produto assinado por Rosalía estará disponível em todos os pontos de venda do festival, com direito a copo colecionável exclusivo na compra. “Nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z”, explicou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. A Samba assina as ativações.

Instagram – É novamente a rede social oficial do LollaBR. Leva para o evento a campanha #MeteUmReels, que tem como objetivo mostrar para o público jovem que qualquer situação pode virar um reels. A plataforma conta com diversos creators em Interlagos, como Gkay, Sabrina Sato e Klara Castanho, que irão convidar o público a utilizar a hashtag #MeteUmReels. O Instagram também irá incentivar postagens com a ajuda de Reels Experts, especialistas no formato que estarão no local. A marca terá dois “Reels Stop” temáticos: um cenário é de floresta de cogumelos gigantes e outro é de bolas de discoteca espelhadas. Já no Lolla Lounge, contará com um chroma key e uma esteira interativa para que as pessoas façam reels como se fossem as estrelas no palco. O Instagram também fez uma parceria com a Adidas e estará presente com o Reels Truck na frente da Adi House.

McDonald’s – Em seu segundo ano de festival, o McDonald’s vai levar para o público refeições, experiências e a Receita do Futuro, a plataforma de atuação socioambiental da Arcos Dorados, que opera a rede em 20 países da América Latina e Caribe. A empresa terá no evento uma equipe diversa e inclusiva. O restaurante foi construído em uma área de mais de 1200m² com iniciativas sustentáveis, o que envolve o uso de painéis solares e a gestão de resíduos. “Estar em um dos maiores festivais de música reforçando nossa missão com o planeta, com as pessoas e a experiência do consumidor nos aproxima ainda mais do nosso público, que consegue conhecer na prática ações que são realizadas diariamente em nossos restaurantes, mas que muitas vezes tem pouca visibilidade”, esclareceu Mariana Scalzo, diretora de comunicação do McDonald’s. Os painéis solares vão alimentar o circuito de LED que vai iluminar o “M” gigante da marca. A energia limpa gerada também vai abastecer cinco totens de carregamento de celulares. A rede também vai garantir diversão em um espaço exclusivo inspirado no Big Mac. Lá, o público contará com ativações, como uma linha de montagem inspirada nos jogos de memória com luzes e sons para descobrir o quão rápido se consegue preparar um sanduíche. Visitantes poderão concorrer a brindes pensados especialmente para a maratona de shows. Para quem estiver acompanhando os shows em suas casas, o McDonald’s prepara surpresas divertidas tanto no app quanto nas ruas de São Paulo. Durante os dias do Lola, algumas entregas do McDelivery serão feitas com cases de guitarra, no lugar das tradicionais bags dos entregadores. Em alguns endereços da cidade, mais ações. Na avenida Paulista, o público poderá ver a Méqui Guitarra Lolla BR, instalada em um relógio de rua na frente da unidade Méqui 1000. Na estação Pinheiros do metrô, o McDonald’s instalou um piano gigante no formato de McFritas, que pode ser tocado com os pés. O projeto especial foi criado pela Galeria através do Vitrine - hub de negócios da agência especializado em mídia exterior, em parceria com a Bizsys, JCDecaux e Eletromidia.

Mike’s – A bebida da Ambev estreia no festival como a Ice oficial do Lolla. Com diversas ativações, a marca leva ao evento o Espaço de Mike’s, que conta com um túnel de luzes, limões e fotógrafos profissionais para registrar a diversão dos visitantes. No estande haverá uma roleta com brindes, além de áreas instagramáveis. No Lolla Lounge, Mike’s terá um caixote lotado de almofadas gigantes de limões para que a galera possa se jogar, com plaquinhas bem-humoradas. Vendedores exclusivos circularão por todo o evento. “Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir menos tempo de filas para a galera”, disse Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike's.

Mix FM – Mais uma vez no Lolla, a rádio anunciou 10 marcas que estarão em sua estratégia para o festival: McDonald's, Samsung, Crocantíssimo, Nutella B-ready, OFF, Sadia, Tectoy, CNA, Universidade Anhembi Morumbi e Olla. "Elas estão patrocinando o cenário interativo da Mix no evento, que contará com ambiente instagramável e merchandising de interação com as marcas. Os patrocinadores também contam com ações no digital, como site e redes sociais, além de inserções na rádio", declarou Marcelo Camargo, diretor de marketing da Rádio Mix FM. Os melhores momentos dos shows serão transmitidos logo após a apresentação dos artistas durante os três dias do festival.

Next – A marca conta com um espaço exclusivo entre os palcos Perry’s by Johnnie Walker Blonde e Budweiser, com vista para o palco Bud. É o Lolla Comfort by Next. Terá uma área com lockers, espaço relax com massagem, sombra e locais de descanso, além de pontos de alimentação e bares próprios. O ingresso Lolla Comfort by Next dá direito a um crédito de R$ 100 por dia que pode ser usado em compras de alimentos, bebidas ou produtos oficiais da Lolla Store.

Olla – A empresa preparou um estande para organizar todo dia um bate-papo aberto com os embaixadores da marca. No espaço, estão diversos cenários para fotos. Por meio de uma dinâmica divertida, Olla vai apresentar ao público o Desenrolla, plataforma de educação sexual aliada na conscientização das pessoas para desfrutarem de seus desejos de forma segura e livre.

Red Bull – Depois de 10 anos, a marca está de volta ao Lollapalooza Brasil. Para o festival terá o Red Bull Dance Your Style, batalha de dança urbana que está em sua segunda edição no país. Na programação do estande, além do público votar no dançarino favorito em batalhas 1:1, será possível ter aulões especiais de dança. A ativação também vai ter serviço de bar com venda de Red Bull e drinks especiais. Todo o ambiente será composto por elementos lúdicos na cenografia e no mobiliário, com direito a muita tecnologia projetada a partir de conteúdos oficiais e gerados pelos visitantes. A Atenas assina a criação, o planejamento e toda a execução da ação.

Sadia – Pelo segundo ano consecutivo, a marca é o “rango oficial” do Lolla. A empresa explora o conceito da campanha “Seu Ritmo Pede Sadia”, criada pela Africa, que reforça que a marca está com o consumidor a qualquer momento, seja na correria do dia a dia ou com amigos e família. “Este ano inovamos e trouxemos um conceito de estande ainda mais dinâmico, que oferece de tudo um pouco: atividades interativas, degustação de produtos, fotos e brindes. O conjunto das experiências reforça nossa missão de que não importa qual seja a ocasião, a Sadia é parceira de todos e tem o produto ideal”, afirmou Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia. Diversas ativações e espaços instagramáveis no estande e no Lolla Lounge estão sendo preparados para que o público possa aproveitar o festival da melhor maneira possível. Uma das atrações criadas para o estande é o “Gira Bowl”, em que quatro amigos entram em um micro-ondas gigante. Nele, há uma câmera 360 graus que gera um vídeo, enviado aos participantes. No “Reels No seu Ritmo”, o público vira influenciador. Com o apoio de uma equipe de videomakers, serão criados reels das experiências no estande. Já no “Escorrega Bowl”, que está ligado a um mirante, há uma câmera que dispara quando a pessoa desce e, na sequência, ela poderá resgatar seu registro com o promotor do local. O mascote LekTrek também estará presente. No Lolla Lounge, há uma estação com sampling machine, acionada por ficha recebida após cadastro. A companhia ativa sua linha Happy Meals e reforça seu mais recente lançamento, Hot Bowls Sadia, com massas prontas.

Samsung – A marca está no festival pelo quarto ano consecutivo e apresenta para o público a tradicional roda-gigante. A empresa dá foco aos modelos Galaxy. Na roda de 36 metros de altura, estarão smartphones Galaxy S23 5G instalados em cada cabine para que as pessoas registrem a vista aérea do evento em fotos e vídeos, experimentando, na prática, o zoom de até 100x e o recurso Nightography. Em outra área, haverá um espaço com unidades do projetor Smart portátil The Freestyle exibindo imagens de constelações e um Galaxy S23 5G instalado em um tripé giratório para gravar cenas dos visitantes como se estivessem flutuando no ar. A Samsung também terá uma ativação com produtos do Ecossistema Galaxy para que as pessoas possam conhecer os benefícios da linha Galaxy S23, do fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e dos smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro. Segundo Carolina Carroles, gerente sênior de relações públicas, brand experience e eventos de mobile experience no Brasil, ao investir em experiências que promovem a interação das pessoas com os produtos, a marca cria uma conexão verdadeira com os visitantes, convidando-os a viver experiências e criar memórias e momentos ao lado dos amigos. "O que estamos fazendo fundamentalmente é inserir a tecnologia na rotina das pessoas dentro de territórios que fazem sentido para elas, como o da música, mostrando o quanto os nossos produtos são capazes de potencializar suas experiências". Ela completou: "As ativações e experiências que estamos levando representam o ponto alto daquilo que consideramos uma comunicação 360. Ela envolve todos os nossos departamentos que dialogam com os consumidores de alguma forma. Neste aspecto, para a gente, o resultado é mostrar que, quando essas áreas estão devidamente conectadas, conseguimos gerar experiências incríveis que, lá na ponta, irão se converter em uma maior proximidade com a marca, para quem já é um consumidor de Samsung, e também atrair novas pessoas". Para operacionalizar as ativações e toda estratégia de comunicação e marketing para o evento, seis agências foram envolvidas: CDN, BFerraz, Leo Burnett Tailor Made, Squid, FBiz e Cheil Brasil.

Schweppes - Quem estiver no Lolla Lounge, poderá experimentar o novo sabor da tônica da Schweppes, a Salty Lemon, presente na estação exclusiva desenvolvida pela Samba. A ativação contará com um bar inspirado no filme “Timetravel”, com elementos que remetem às diferentes épocas que a marca vivenciou e também com vinis dos headliners do festival. Além disso, os amantes de mixologia poderão desfrutar de drinks pensados para o evento com colaboração de outras marcas de bebidas. É possível ganhar óculos exclusivo na paleta de cores da Schweppes.

Tanqueray – Em sua terceira participação no LollaBR como o gin oficial do festival, a Tanqueray, empresa do portfólio da Diageo, vai oferecer um Gin&Tonic no bar da marca, com os rótulos London Dry, Sevilla, Rangpur e Royale Dark Berry, além de estar presente em todos os bares do evento com o clássico London Dry e o sofisticado Royale. A bebida será servida em suas já icônicas taças verdes personalizadas. O conceito trabalhado no estande é #VivaoMagnífico. A estratégia de comunicação foi criada pela ARC Brasil (Grupo Publicis).

Universal Pictures – Entre os estandes do Lolla Brasil, um deles estará dedicado a um filme. A Universal Pictures criou um espaço para divulgar um longa que deve atrair gamers e fãs da Nintendo: “Super Mario Bros – O Filme”. Os irmãos encanadores Mario e Luigi, a princesa Peach e outros personagens da franquia estarão no cinema a partir do dia 05 de abril. A Media Monks idealizou um pit stop especial para a produção. O estande será 100% equipado com atrações instagramáveis, como o kart mais famoso da Rainbow Road. Os visitantes poderão receber brindes exclusivos e viver experiências divertidas no espaço.

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