arrow_backVoltar

Tá Valendo – Bold / iFood Benefícios

28.03.23

O iFood Benefícios, cartão corporativo do iFood, apresenta a campanha "Tá Valendo", criada pela Bold.

A marca foi até a avenida Faria Lima, em São Paulo, ouvir colaboradores de empresas. O comediante Bruno Romano entrevistou pessoas para descobrir quais os benefícios que todo funcionário deseja, mas ninguém tem coragem de pedir. A ação foi registrada e se transformou em seis filmes (assista a alguns deles, abaixo).

"O cartão iFood Benefícios, com tecnologia e inovação, ajuda os profissionais de RH na missão de melhorar cada vez mais a vida do colaborador dentro e fora do trabalho", defende Pedro Santelmo, head de marketing de iFood Benefícios.

A campanha também é composta por mídia out of home, estratégia digital e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Agência: Bold

CEO: Rodolfo Campitelli

CSO: Marcelo Namura

CCO: Daniele Marques

Diretor de criação: Duda Bom Queiroz

Diretora de criação associada: Débora Serralheiro

Criação: Lais Kikuchi, Rafael Richard, Roberta Lenz

Diretora de Operações: Milena Dominguez

Influenciadores: Gabriela Charbe

Direção de Negócios e Projetos: Luciane Vieira

Negócios e Projetos: Amanda Carvalho, Nathalia Pecorali

Mídia: Daniel Toribio

Diretora de Planejamento: Júlia Vianna

Planejamento: Larissa Andrade

Social Content: Camila Geraldi, Jaqueline Vilaça

Aprovação/cliente: Aline Santos, Ingrid Ometto, Pedro Santelmo, Mairá Mendonça

Produtora de vídeo: Ocho Production

Produtora de áudio: Limbic Music

Produtor Executivo: Juliano Mundim

Anunciante: iFood Benefícios

Tá Valendo – Bold / iFood Benefícios

/