Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mães de gamers 'invadem' lives, por Sanofi
Com o objetivo de alertar para os perigos da “dieta típica dos gamers”, a marca de de probióticos Enterogermina, da Sanofi, colocou as mães de alguns jogadores do Brasil para "invadir", com avatares hiperrealistas, as partidas dos seus filhos durante lives, com a campanha “Ready Player Mom”.
Com a ajuda da Druid Gaming, a ação criada pela MRM Espanha recrutou as mães de "influenciadores", como Nobru, Flakes Power, Scorpion e Lipao, que foram surpreendidos pelos avatares de suas mães dentro do gameplay.
As mães interagiram com seus filhos na frente dos seguidores, em plataformas de livestream como Twitch, Youtube e Tik Tok.
As mães foram treinadas em algumas das plataformas de jogos como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto.
A proposta é aumentar o awareness de marca entre a comunidade gamer e ensinar sobre hábitos de alimentação saudável e saúde digestiva.
Ficha Técnica:
Agência: MRM Espanha
Cliente: Enterogermina. Sanofi.
Campanha: Ready Player Mom
Clientes: Sylvain Bonnet, Lipi Banerjee, Marília Zanoli, Valerie Brass, Enrique de la Peña, Rafael Masunari, Adriana Molari, Juliana Mendes, Jorge Mendieta, Vanessa Cohen
Diretora Geral: María Martínez
CCO: Félix del Valle
Diretor Executivo de Criação: Guillermo Santaisabel
Diretor de Criação: Alejandro Peré
Diretores de Arte: Cristina Calabuig, Fernando Morate
Redatora: Elena Gómez
Executive Business Director: Álvaro Cuneo
Business Lead: Stefano Piccini
Gerente de Atendimento: Lucia Pereira
Agência de Gaming: Druid Creative Gaming
Agência de Influenciadores: Spark
Relações Públicas: Débora Bassanezi e Kerena Neves