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Ready Player Mom

Mães de gamers 'invadem' lives, por Sanofi

29.03.23

Com o objetivo de alertar para os perigos da “dieta típica dos gamers”, a marca de de probióticos Enterogermina, da Sanofi, colocou as mães de alguns jogadores do Brasil para "invadir", com avatares hiperrealistas, as partidas dos seus filhos durante lives, com a campanha “Ready Player Mom”.

Com a ajuda da Druid Gaming, a ação criada pela MRM Espanha recrutou as mães de "influenciadores", como Nobru, Flakes Power, Scorpion e Lipao, que foram surpreendidos pelos avatares de suas mães dentro do gameplay.

As mães interagiram com seus filhos na frente dos seguidores, em plataformas de livestream como Twitch, Youtube e Tik Tok.

As mães foram treinadas em algumas das plataformas de jogos como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto.

A proposta é aumentar o awareness de marca entre a comunidade gamer e ensinar sobre hábitos de alimentação saudável e saúde digestiva.

Ficha Técnica:

Agência: MRM Espanha

Cliente: Enterogermina. Sanofi.

Campanha: Ready Player Mom

Clientes: Sylvain Bonnet, Lipi Banerjee, Marília Zanoli, Valerie Brass, Enrique de la Peña, Rafael Masunari, Adriana Molari, Juliana Mendes, Jorge Mendieta, Vanessa Cohen

Diretora Geral: María Martínez

CCO: Félix del Valle

Diretor Executivo de Criação: Guillermo Santaisabel

Diretor de Criação: Alejandro Peré

Diretores de Arte: Cristina Calabuig, Fernando Morate

Redatora: Elena Gómez

Executive Business Director: Álvaro Cuneo

Business Lead: Stefano Piccini

Gerente de Atendimento: Lucia Pereira

Agência de Gaming: Druid Creative Gaming

Agência de Influenciadores: Spark

Relações Públicas: Débora Bassanezi e Kerena Neves

Ready Player Mom

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