arrow_backVoltar

A Moving Canvas

Campanha reúne diferentes formas de arte na Índia

30.03.23

A marca de baterias automotivas Exide apresenta a campanha "The Moving Canvas", criada pela Wunderman Thompson Índia.

O esforço teve início com uma pesquisa sobre vários estilos folclóricos de diversas culturas e territórios e usou formas de arte como Gond, Kalamkari, Thangka, Pithora, Patachitra, Ganjifa, Kalighat, Madhubani, Bastar, Miniature Painting, Bhil, Pichwai, Chittara, Warli e Kurmli Sohrai, como forma de animar uma jornada nas estradas, rodovias, pistas e vielas da Índia. Assista ao filme, abaixo.

As cenas foram colocadas em movimento sonoro ao som de instrumentos intrínsecos locais, como Ravanhatta, Carnatic Mandolin, Dotara, Rabab, Tumbi Tanpura, Kanjeera, Tasha, Dhol, Dholak e Tabla.

'The Moving Canvas' mostra como uma marca de bateria nos une e está por trás de milhões de viagens por este enorme país”, observa Uttio Majumdar, diretor de marketing da Exide Industries Limited.

A campanha é uma prova de como a criatividade pode reunir lindamente cultura e craft para celebrar o país”, pontua Senthil Kumar, diretor de criação da Wunderman Thompson Índia.

Ficha Técnica:

Client: Exide
Agency: Wunderman Thompson South Asia
CCO: Senthil Kumar
VP & Sr. ECD: Arjun Mukherjee
Directed by: Arjun Mukherjee
Illustration, Animation, Editing: Sourish Mitra
Music Director: Subhajit Mukherjee
Sr. VP & Managing Partner: Vijay Jacob
AVP & CSD: Tania Sinha
Account Manager: Somrweeta Mukherjee

A Moving Canvas

/