arrow_backVoltar

Weekendojo

Nissin encoraja consumo de Miojo no fim de semana

31.03.23

A Nissin Foods do Brasil apresenta a campanha "Weekendojo", que encoraja o consumo do Nissin Lámen Miojo também nos fins de semana.

Criada pela Dentsu Creative, o esforço conta com dois filmes (assista abaixo), inspirados em animes, que trazem os personagens Princesa e Lamenzão.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha: Weekend Miojo

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro

Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados

Direção do filme: Marco Pavão

Produção: Danielle Mendes

Arte: Marco Pavão e Bruno Guma

Animação: Marco Pavão e Bruno Tedesco

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França

Produtora de som: Lucha Libre

Diretor musical: Paulinho Corcione

Produtor: Danilo Bárbalaco

Atendimento: Dani Celer

Locutor: Mano Bap

Weekendojo

/