Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissin encoraja consumo de Miojo no fim de semana
A Nissin Foods do Brasil apresenta a campanha "Weekendojo", que encoraja o consumo do Nissin Lámen Miojo também nos fins de semana.
Criada pela Dentsu Creative, o esforço conta com dois filmes (assista abaixo), inspirados em animes, que trazem os personagens Princesa e Lamenzão.
Ficha Técnica:
Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA
Campanha: Weekend Miojo
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Ester Pereira
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Tayna Boaventura.
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Silvia Caldas
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro
Produtora de imagem: Estricnina Desenhos Animados
Direção do filme: Marco Pavão
Produção: Danielle Mendes
Arte: Marco Pavão e Bruno Guma
Animação: Marco Pavão e Bruno Tedesco
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel França
Produtora de som: Lucha Libre
Diretor musical: Paulinho Corcione
Produtor: Danilo Bárbalaco
Atendimento: Dani Celer
Locutor: Mano Bap