Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com IA, Design Army mistura elementos retrôs e futuristas
A agência Design Army teve ajuda da inteligência artificial para o desenvolvimento da nova campanha para Georgetown Optician.
O resultado é um jogo surreal inspirado em filmes de ficção científica, com o tema “Adventures In A-EYE”. A equipe ativou o serviço de IA Midjourney para criar tudo, desde o casting até o guarda-roupa, passando pelos cenários e paisagens. Em seguida, eles adicionaram os óculos da Georgetown Optician - resultando em uma colaboração homem-máquina que mistura elementos retrôs e futuristas.
A campanha experimental conta com um trailer de filme de ficção científica (assista aqui) que traz um planeta fictício repleto de vida extraterrestre (incluindo o onividente "Eyelien").
Ficha Técnica:
Client : Georgetown Optician
Agency : Design Army
Chief Creative Officer : Pum Lefebure
Chief Executive Officer : Jake Lefebure
Executive Creative Director : Sucha Becky
Creative Director : Heloise Condroyer
Copywriter : Cory Hansen
Senior Designer/Animator : Jason Chae
Designer & Animator : Yeri Choi
Designer & Animator : Momo Jiang
Social Media : Molly Stotts
Sound Design : Squeak E. Clean Studios
Sound Design : Simon Lister
In Collaboration with AI : Midjourney