arrow_backVoltar

Clash’d

Grupo Heineken anuncia '1° refrigerante brewed' do Brasil

04.04.23

O Grupo Heineken apresenta Clash'd, anunciado como o "primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro".

Segundo a empresa de bebidaso novo produto global, lançado primeiramente no Brasil, é composto "apenas com ingredientes naturais" e conta com um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, que resulta em uma bebida maltada.

Clash'd conta três sabores: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco.

"O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash'd vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, declara Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

Com o lançamento, a companhia tem como objetivo "desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país", que atualmente representa cerca de 4% do total.

O produto chega a pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

 

Clash’d

/