Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brian Cox em campanha da DirecTV
A DirecTV apresenta a campanha "Overly Direct Spokesperson", protagonizada pelo ator Brian Cox, e que traz a nova plataforma de marca "Entertainment Without Compromise".
A proposta é mostrar o que a empresa está fazendo para simplificar a experiência de assistir à TV.
Criado em colaboração com a agência TBWA\Chiat\Day Los Angeles, o esforço inclui filme para TV (assista abaixo), além de peças para mídias sociais e digitais e spots para rádio.
“Além de ser um ator incrivelmente experiente e talentoso, sabíamos que Brian poderia realmente interpretar um personagem ‘direto’ e entregar o tipo de tom que queríamos que nosso porta-voz direto comunicasse – severo, mas ainda acessível e identificável”, observa Jason Karley, diretor executivo de criação TBWA/Chiat/Day.