arrow_backVoltar

Club Originals

Adidas em campanha global focada na Geração Z

14.04.23

A Adidas Originals tem um histórico de colaborações com artistas da música. Agora, a marca pretende trazer essa conexão musical para uma nova geração, com o lançamento do Club Originals, a maior campanha da marca desde a comemoração do 50º aniversário de modelo de tênis Superstar, em 2020.

O esforço começa com um filme (assista abaixo), que será veiculado em 16 países, e que mostra uma festa alimentada por um pen drive com logo da Adidas. Um grupo diversificado de criativos com calçados e roupas da marca toca música, dança e exibe seu estilo.

A comunicação, que pretende apresentar algo "autêntico para a Geração Z", traz a cantora francesa Ronisia, a artista e dançarina não binária Habibitch e a cantora alemã Nina Chuba.

A Adidas se uniu aos criadores de música ColorsxStudios para desenvolver conteúdo que será hospedado no canal Originals no YouTube.

A campanha também conta com artistas como o cantor e rapper Ashnikko, o roqueiro indie Bakar e o DJ Jyoty, apresentador da Rinse FM.

Na próxima quinta-feira (20), será realizada uma ativação na exposição "Beyond the Streetsgraffiti" e street art na Saatchi Gallery de Londres, criada em parceria com a Guap Magazine, que contará com displays da Adidas e um DJ set de Jyoty. O tema será retro-futurista, com a marca celebrando sua história ao mesmo tempo em que busca atrair uma geração mais jovem.

Club Originals

/