Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Sem Açúcar apresenta nova assinatura
A The Coca-Cola Company lança campanha global para promover a Coca-Cola Sem Açúcar, que apresenta a nova assinatura "Pega Esse Sabor"'.
Criada em parceria com OpenX, do grupo WPP (sob a liderança da AKQA & Ogilvy), a comunicação conta com identidade visual e elementos de design desenvolvidos pelo ilustrador britânico Jack Teagle. O esforço mantém o foco no sabor do refrigerante sem açúcar.
Assista a um dos filmes, abaixo.
“Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan 'A Melhor Coca-Cola de Todas?' e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guardá-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem”, comenta Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.
“Vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais, para incentivar as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar", observa Zac Pritchard, diretor criativo da AKQA.
Ficha Técnica:
Equipe de Criação AKQA:
Tim McDonell -- Diretor Executivo de Criação
Zac Pritchard -- Diretor de Criação
Mike Riley -- Diretor de Estratégia do Grupo
Matthew Kim -- Designer Sênior
Cami Silva -- Diretora de Arte
Andrew Hurwitz -- Redator Sênior
Ana Puig -- Gerente de Programa
Bianca Dordea -- Líder Global de Clientes
Patrick Gregory -- Gerente Sênior de Clientes
Chris Kramer -- Produtor Executivo
Mattei Robison -- Vice-Diretor de Criação
Will Sands -- Vice-Diretor de Criação
Guilherme Moreira -- Vice-Diretor de Criação
Frederico Gasparian --Vice-Diretor de Criação
Ed Gibson --Ed Gibson -- Diretor de Estratégia
Marcelo Magalhaes -- Diretor de Estratégia
Parceiros de Produção:
Gimmick -- animação (OLVs animados)
Unit9 -- experiências gamificadas e tecnologia (jogos móveis, lata de segurança e vídeo de influenciador)