arrow_backVoltar

Campanha global

Coca-Cola Sem Açúcar apresenta nova assinatura

14.04.23

A The Coca-Cola Company lança campanha global para promover a Coca-Cola Sem Açúcar, que apresenta a nova assinatura "Pega Esse Sabor"'.

Criada em parceria com OpenX, do grupo WPP (sob a liderança da AKQA & Ogilvy), a comunicação conta com identidade visual e elementos de design desenvolvidos pelo ilustrador britânico Jack Teagle. O esforço mantém o foco no sabor do refrigerante sem açúcar.

Assista a um dos filmes, abaixo.

Destacando o excelente sabor da Coca-Cola Sem Açúcar, o movimento reformula o slogan 'A Melhor Coca-Cola de Todas?' e centra na premissa de que a Coca-Cola Sem Açúcar tem um sabor tão único que as pessoas precisam guardá-las bem escondidas para que outras pessoas não a peguem”, comenta Oana Vlad, diretora sênior de estratégia global da The Coca-Cola Company.

Vamos lançar um conjunto completo de filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais, banners, postagens e muito mais, para incentivar as pessoas a sucumbir aos seus desejos e tomar uma Coca Sem Açúcar", observa Zac Pritchard, diretor criativo da AKQA.

Ficha Técnica:

Equipe de Criação AKQA:

Tim McDonell -- Diretor Executivo de Criação
Zac Pritchard -- Diretor de Criação
Mike Riley -- Diretor de Estratégia do Grupo
Matthew Kim -- Designer Sênior
Cami Silva -- Diretora de Arte
Andrew Hurwitz -- Redator Sênior
Ana Puig -- Gerente de Programa
Bianca Dordea -- Líder Global de Clientes
Patrick Gregory -- Gerente Sênior de Clientes
Chris Kramer -- Produtor Executivo
Mattei Robison -- Vice-Diretor de Criação
Will Sands -- Vice-Diretor de Criação
Guilherme Moreira -- Vice-Diretor de Criação
Frederico Gasparian --Vice-Diretor de Criação
Ed Gibson --Ed Gibson -- Diretor de Estratégia
Marcelo Magalhaes -- Diretor de Estratégia

Parceiros de Produção:

Gimmick -- animação (OLVs animados)
Unit9 -- experiências gamificadas e tecnologia (jogos móveis, lata de segurança e vídeo de influenciador)

Campanha global

/