Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea celebra economia e sustentabilidade, em campanha
A rede de móveis Ikea aborda como economizar dinheiro em sua nova campanha publicitária para o Reino Unido, "Show off your savvy".
Criado pela Mother de Londres, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (17), traz o ator Shaq Taylor levando o público a um tour por sua casa.
Ele começa com a sala de estar, explicando que não tem um sofá boutique, mas muda a aparência do sofá a cada estação com capas laváveis. Em seguida, na cozinha, ele abre a geladeira para mostrar suas "sobras prontas para o forno".
No quarto da filha, aponta para uma cama que se estende à medida que ela cresce. O filme termina quando ele entra em seu quarto explicando sobre a "iluminação que economiza energia".
O trabalho, que será apoiado por uma série de 11 curtas-metragens nas mídias sociais, que abordarão tendências, também é composto por peças para cinema, material para ponto de venda e comunicações internas. O planejamento e a compra de mídia foram feitos pela iProspect e a Rapp está trabalhando com CRM.
"Esta campanha é intrínseca aos valores centrais de quem somos na Ikea, embutidos em nosso DNA estão a sustentabilidade e acessibilidade. Queremos mostrar as diferentes maneiras pelas quais podemos apoiar as pessoas a economizar e ajudá-las a viver vidas mais ricas fazendo escolhas inteligentes. Não apenas por meio de nossa gama de produtos, mas também por meio de nossas soluções, experiência em móveis domésticos e serviços", argumenta Sarah Green, gerente de marketing nacional da Ikea Reino Unido e Irlanda.