Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha convida empresas a proteger pets
A seguradora de animais de estimação Southern Cross Pet Insurance e a Associação Veterinária da Nova Zelândia estão reunindo marcas e empresas para ajudar a proteger cães e gatos de alimentos humanos que podem deixá-los doentes, com a campanha "Paws Off!", criada pela TBWA\NZ.
O esforço faz parte da plataforma da Southern Cross Pet Insurance para identificar e enfrentar as ameaças que os animais de estimação enfrentam para ajudá-los a viver com mais qualidade e longevidade.
Uma pesquisa recente da Southern Cross Pet Insurance mostra que um em cada três donos de pets na Nova Zelândia não sabe sobre os alimentos e bebidas do dia-a-dia que podem ser prejudiciais - ou mesmo fatais - para seus amigos peludos.
Para combater isso, a campanha apresenta o "primeiro símbolo de advertência disponível gratuitamente no mundo" para educar as pessoas sobre ingredientes que não são seguros para animais de estimação. O símbolo vem com orientações e informações sobre o que torna certos alimentos e bebidas tão tóxicos.
Os executivos de marketing são convidados a mostrar seu apoio aplicando o símbolo "Paws Off!" na embalagem de seus produtos e compartilhando-o nas mídias sociais.
Para acessar o símbolo e as informações, clique aqui. A TBWA\NZ trabalhou com o Seachange Studio para criar o símbolo e o sistema de design pode ser aplicado por qualquer marca.
A campanha inclui filme (assista abaixo), peças para mídia out of home, digital e social.
Ficha Técnica:
Client: Southern Cross Pet Insurance
Head of Product & Marketing: Bridgette Muir
Marketing Manager: Kristen Gernandt, Anna Holley
Agency: TBWA/New Zealand
Social: Eleven NZ
Chief Creative Officer: Shane Bradnick
Creative Directors: Ashley Wilding, Daniel Davison
Head of Business Management: Simon Mills
Senior Account Manager: Angelica Molina
Planning Director: Luke Kelly
Agency Producer: Jodie Hari
Social Media Business Director: Monique Porteous
Editor: Hayden Cook
Design Agency: Seachange Studio
Media Agency: MBM NZ