Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
L'Occitane au Brésil em campanha pelo Dia das Mães
Para celebrar o Dia das Mães, a marca de produtos de cuidados com o corpo L'Occitane au Brésil apresenta a campanha "Mãe é o encontro perfeito, perfeito pra ser presente!", que conta com a participação da atriz Giovanna Antonelli e seus três filhos, além de outras mães brasileiras (não atrizes).
O filme (assista abaixo) procura retratar o encontro de cada mulher com a maternidade.
“A escolha da Giovanna como a protagonista desta campanha, veio para reforçar a visão de mulher profissional, que se encontra na maternidade mas que não quer se desencontrar de tudo que a representa”, comenta André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L'Occitane no Brasil.
A comunicação, que procura trazer diversas realidades e fases da maternidade, com a participação de Luana Sampaio, Mariana Arasaki e Dhyana Alvaredo, também é composta por peças para redes sociais, mídia out of home (OOH), WhatsApp, site e material para ponto de venda.
A criação é da Integer\OutPromo.
Ficha Técnica:
Título: "Mãe é o encontro perfeito, perfeito pra ser presente!"
Marca anunciante: L’Occitane au Brésil
Aprovação cliente: André Abramo e Jessika Eduarda
Agência: Integer\OutPromo
Managing Director: Ricardo Franken
Direção de criação: Danilo Vizagre
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto e Giovana Zulian
Criação: Danilo Vizagre, Camille Esteves, Francine Bitencourt, Ana Julia Campoy, Jadson Ventura, Eder Felix
Roteiro: Francine Bitencourt
Planejamento: Carlos Gajo, Luiza Voelzke
Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte e Ronaldo Kin
Produtores executivos: Fernanda Sá e Filé
Fotografia: Vinícius Mochizuki
Video maker: Marcela Ricca e Filé
Tratamento de imagens: Vinícius Mochizuki
Finalização vídeos: Marcela Ricca
Set Design: Marmelo