Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileira entre as selecionadas para programa do Cannes Lions
A brasileira Heloísa Ribeiro, diretora de criação da FCB Brasil, está entre as selecionadas do "See It Be It 2023", programa de aceleração de talentos femininos do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontecerá de 19 a 23 de junho.
Este ano, foram escolhidas 16 mulheres criativas (confira a lista completa, abaixo), de 14 países, para participar da experiência, promovida em parceria com a Verizon.
O programa "See It Be It" foi fundado em 2014 pelo Cannes Lions com a missão de buscar alcançar representação igualitária de gênero de diretores criativos e líderes em toda a indústria global.
A iniciativa oferece eventos e workshops de mentoria com líderes da indústria. Este ano, Steph Cajucom, diretora criativa da Translation, foi indicada como Tutor Alumni, a fim de apoiar as mulheres durante a semana. Ela trabalhará em estreita colaboração com a embaixadora do programa, Madonna Badger, que também é presidente do "See It Be It".
O tema da iniciativa este ano é "Know your power".
Confira abaixo as 16 selecionadas para o programa de 2023:
Ángela Pacheco, Creative Director, El Ruso de Rocky, Spain, Europe
Arah Kim, Creative Director, The Juju, Mexico, North America
Bernice Chao Head of Integrated Creative, Zambezi, USA, North America
Binaifer Dulani, Creative and Founding Member, Talented, India, Asia
Çağla Büyükkoç Sütlüoğlu, Founder & CEO, Walrus Creative Works,Turkey, Europe
Daniela Varela, Creative Director, TBWA\Chiat Day New York, USA, North America
Esosa Osagiede, Deputy Creative Director, Leo Burnett Lagos, Nigeria, Africa
Heloísa Ribeiro, Creative Director, FCB, Brazil, South America
Huei Yin Wong, Senior Art Director, Clemenger BBDO, Australia, Oceania
Huma Mobin, Co-founder & Creative Director, Contentory Inc., Pakistan, Asia
Lauren Mitchell, Creative Lead - Art Director, King James Group - Part of Accenture Song, South Africa, Africa
Lex Remalante, Global Art Director, The Barn at Arla Foods, Denmark, Europe
Sabrina Henry, Creative Director, DDB Centro, Guatemala, South America
Sarah Olicker, Senior Creative, Mojo Supermarket, USA, North America
Sollin Sæle, Senior Creative, Accenture Song, Norway, Europe
Tung Wang, Senior Copywriter, TBWA\ Media Arts Lab, Taiwan, Asia
Leia todas sobre Cannes, aqui.