Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Shopee estreia estúdio com campanha para festival de ofertas
Com foco em uma data especial de ofertas, a Shopee decidiu apostar em um estúdio que montou em sua sede no Brasil, em São Paulo. Para o 5.5 Festival de Ofertas, que vai acontecer no próximo 05 de maio, a plataforma de comércio eletrônico leva ao ar seu primeiro comercial de TV feito no espaço, inaugurado em fevereiro.
O filme, que tem exibição na mídia digital, foi criado internamente. Para o comercial, a Shopee teve a parceria da produtora ENG9 Filmes. A peça chama a atenção dos consumidores para vantagens oferecidas para o 5.5, que terá neste ano sua segunda edição. Entre elas estão R$ 6 milhões em vouchers de descontos e a ação 5 Super Ofertas por hora.
“Nossa proposta para essa divulgação é expandir o alcance da tagline ‘Olha na Shopee’, trazendo um sentido mais lúdico para a expressão. Dessa vez, com personagens em estilo cartoon”, afirmou Felipe Piringer, responsável pelo marketing da empresa no Brasil (leia mais sobre o slogan aqui).
O Estúdio Shopee passará a ser utilizado para várias produções da plataforma. “Temos uma demanda muito grande de conteúdo. Todas as nossas peças para redes sociais ou demais mídias são personalizadas para transmitir a nossa marca e gerar conexão com nossos usuários. Ter o nosso próprio estúdio traz muita agilidade para os nossos times, além de capacidade de inovar e testar novos modelos”, explicou Piringer.
O novo espaço será o local das transmissões das Shopee Lives, transmissões ao vivo para venda e entretenimento direto do app do marketplace. O Estúdio Shopee será o palco do 5.5 Festival de Ofertas.
Podcast
Pela primeira vez, a Shopee irá patrocinar um podcast. A estratégia faz parte da divulgação de seu festival de ofertas. A marca participará de um episódio do Pod Delas nesta terça-feira, 25. Haverá uma dinâmica ao vivo e cupons de descontos.
Ficha Técnica
Head de Marketing: Felipe Piringer
Head de Brand: Rodrigo Farah
Criação: João Gabriel Araújo e Fabricio Iglesis
Produção Executiva: Cadu Santos, Marcela Cruvinel e Ciro Iadocico
Mídia: Gabriel Hernandes e Bruna Baez
Produtora de Vídeo: ENG9 Filmes
Diretor de Produção: Zeca Mosaner
Direção: Bruno Monteiro
Direção de Fotografia: Felipe Alex
Edição e Color: Leonardo Jatobá
Pós-Produção: Douglas Rodrigues
Atendimento: Débora Gonçalves
Elétrica: Fernando Vieira
Assistente de Elétrica: Anderson Foguinho
Maquiagem/Cabelo: Edu Sacchiero
Figurinista: Vivi Motta
Assistente de Figurino: Débora Martins Caetano
Produtora de Som: Comando S Projetos Especiais
Direção Musical: Serginho Rezende
Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto
Obra musical licenciada: “Água Mineral”
Autor: Carlinhos Brown
Copyright: Sony Music Publishing