Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha alerta para impacto de junk food para pets
A Edgard & Cooper, empresa de alimentos para pets, apresenta a campanha "They are what the eat", criada pela We Are Pi, com o objetivo de desafiar o domínio de ingredientes de baixa qualidade na indústria de alimentos para animais de estimação.
A proposta é lançar luz sobre rações que geralmente trazem carne de baixa qualidade e restos de animais excessivamente processados e misturados com aditivos artificiais.
O esforço conta com filme para TV e mídia digital (assista abaixo), que traz imagens de animais de estimação falsos sendo alimentados com junk food, demonstrando o efeito de alimentos excessivamente processados para pets e como uma mudança para os produtos de Edgard & Cooper pode fazer uma diferença real.
A comunicação está sendo veiculada na Europa (Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica e Holanda).
Ficha Técnica:
Campaign Credits
Brand : Edgard & Cooper
Agency : WE ARE Pi
Director: Pedro Giomi
Prod Co: CzarMusic:
Prop design: Eva Arends & Florian Legters
Satellite Audio: Stainless Sound
Media: Craft Media