arrow_backVoltar

Piknic Électronik

Corona traz festival para o Brasil

28.04.23

Festival de música eletrônica que roda por diversos países (como Canadá, Austrália, Espanha, França e Chile) há 19 anos, o Piknic Électronik desembarcou no Brasil com o apoio da Corona. A marca é a principal patrocinadora do evento que acontece neste sábado, 29, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com sua segunda edição. Além de um line-up com DJs, o Piknic tem um formato que permite a participação de famílias, com espaço para crianças e com uma praça gastronômica.

Este é o primeiro ano do festival no país, que é famoso no verão de Montreal, onde nasceu. O Piknic acontece em temporadas. Isso quer dizer que o evento se divide em algumas edições no mesmo ano. A primeira foi em 04 de março. Haverá ainda uma terceira festa, em 27 de maio.

Organizado pela canadense Multicolore, pela chilena Glovox (responsável pelo Piknic Électronik Santiago desde 2015) e pela brasileira Radix, o festival ocorre em grande parte durante o dia (o evento se encerra às 22h).

A Corona terá ativações no local, entre elas uma área de relaxamento. Outras marcas estarão no evento, como Mike’s, Bombay, Grey Goose e Dewars, que irão fornecer coquetéis. A praça gastronômica leva a assinatura da Pepsi Black.

No espaço para crianças, o Petit Piknic, haverá atividades recreativas, fraldário e até distribuição de protetores auriculares.

As ações de sustentabilidade, um dos pilares do evento, que utiliza materiais recicláveis na produção, tem a parceria da Legacy Coletiva.

A segunda edição traz como grande atração o britânico Lee Burridge. Outros DJs internacionais que fazem parte do line-up são Robag Wruhme (Alemanha) e Facundo Mohrr (Argentina). Também se apresentam os brasileiros Edu Schwartz fazendo b2b com Wesley Razzy e Rapha Fernandes também em um b2b com Badaro.

Piknic Électronik

/