arrow_backVoltar

Aprender no Ninho

Publicis em filme de Dia das Mães para Nestlé

03.05.23

 Publicis criou para Ninho campanha que celebra o Dia das Mães. A intenção é mostrar que "mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos".


A campanha é estrelada por quatro mães. Uma delas é a Sandra, mãe do Damião, que foi alfabetizada pelo seu filho e representa o "poder transformador que o amor tem dentro do processo de aprendizagem".

O filme é embalado pela canção “O Caderno”, de Toquinho.

Nas redes sociais, a marca apresenta a história de outras três mães, a partir do olhar do fotógrafo Brian Baldrati (@isthisreal). São depoimentos de diferentes mães relatando o que aprenderam com seus filhos e filhas.

Além disso, a marca se uniu a mães criadoras de conteúdo do Digital Favela, ecossistema de influenciadores de favelas, que relatarão suas perspectivas sobre aprendizagem mútua.

Pesquisa exclusiva realizada pelo CLAB, da Nestlé, com 450 mães das classes ABC e de todas as regiões do Brasil, revelou que a principal preocupação delas é a educação (37%), o futuro dos seus filhos (13%) e os valores que eles aprendem ao longo do crescimento (12%).


Para Ninho, o aprendizado é um processo contínuo e essencial na formação das crianças, e sabemos que a nutrição é um fator fundamental nessa evolução. Valorizamos muito a cumplicidade entre mãe e filho e como essa relação pode contribuir para um aprendizado mútuo, pois sabemos que mães ensinam, mas também aprendem com seus filhos. E, por isso, convidamos essas mães a acolherem as suas inseguranças sobre como educar, libertando-se da necessidade de saberem todas as respostas. Queremos incentivá-las a enxergar mais leveza nesse processo, ainda mais nos dias de hoje, com tantas incertezas, dando espaço para também aprenderem durante o desenvolvimento dos filhos”, comenta Stephanie Arnesen, diretora de Marketing de Lácteos da empresa.


FICHA TÉCNICA


TÍTULOS: Aprendendo Juntos


PRODUTO: Ninho Masterbrand


CLIENTE:  NESTLE


AGÊNCIA: PUBLICIS


CCO: Mauro Ramalho


ECD: Dani Ribeiro e Fabio Astolpho


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Laura Azevedo, Leandro Pinheiro e Claudia Cecília


ACD: Rita Angeiras


CRIAÇÃO: Rita Angeiras, Gustavo Caldara e Leandro Pinheiro


HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão


RTV: Valéria Andrighetti, Márcia D'Albuquerque


ARTBUYER:  Raphael Macedo


PRODUÇÃO GRÁFICA:  Eduardo Bueno e Emerson Russo


VP DE ATENDIMENTO: Gabriela Borges


ATENDIMENTO AGÊNCIA: Maria Carolina Camargo, Laura Zanotti Melo, Thais Murari


HEAD PROJETOS: Maria Fernanda Laudisio


GESTÃO DE PROJETOS: Renata Carvalho e Marcelo Holanda


VP MÍDIA : Mauricio Almeida


MÍDIA: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Bruna Albuquerque, Fernando Brito


VP DE PLANEJAMENTO: Juliana Elia


PLANEJAMENTO:           Catarina Melo, Tábata Pimentel, Flávia Novelli e Thigor Araujo


CONTEÚDO: Cláudia Cecília, Ícaro Linconl


APROVAÇÃO CLIENTE: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Daniele Mendonça, Rachel Correa, Nicole Fournier, Beatriz Soares


PRODUTORA DO FILME: Immigrant


PRODUTORA DE CONTEÚDOS DIGITAIS: Brian Baldrati


DIREÇÃO: Kayhan Lannes Ozmen


1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carolina Sentelhas


2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Mary Cruz


PRODUÇÃO EXECUTIVA: Guilherme Passos e Paula Lerrer


COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Maria Amelia Rego Lobo


DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Lícia Jardim Arosteguy da Rosa


DIREÇÃO DE ARTE: Lauren Braga Ferreira


DIREÇÃO DE PROJETOS: Fernanda Madureira Reinert


PÓS PRODUÇÃO: Rafael Fernandes


MONTAGEM: Wellington Martinelle


FINALIZAÇÃO:  Raphael Bonato


COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Rafael Malavasi


PRODUTORA DE SOM: Jamute


PRODUÇÃO EXECUTIVA DE SOM: James Feeler


PRODUÇÃO MUSICAL: James Feeler e Leck Gomes


ENGENHARIA DE SOM: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti


ATENDIMENTO: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Erika Santana


COORDENAÇÃO: Julianna Zuppo e Letícia Nunes


INTÉRPRETE: Heber Novais


FOTOGRAFIA: Gito Fernandez


TRATAMENTO DE IMAGENS: Júlio Freitas (Craft Image)


Aprender no Ninho

/