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Nescafé Dolce Gusto NEO em campanha da Soko
Nescafé Dolce Gusto NEO e Soko apresentam a campanha de Dia das Mães "Especialistas em Presentes".
A intenção é reforçar a tagline da marca: "Um Novo Olhar Para o Futuro".
O foco foi centrado nas mães que são conectadas e gostam de novidades, atentas ao território da sustentabilidade e apaixonadas por café.
Para estrelar o projeto foram convidados Claudia Raia, que acaba de se tornar mãe novamente, e seu filho mais velho, Enzo Celulari.
As filmagens aconteceram na flagship da marca, localizada Praça Alexandre de Gusmão, em São Paulo.
A campanha prevê momentos de sustentação nas redes sociais de Claudia e Enzo e em nos canais oficiais da marca. Um squad de influenciadores também irá apoiar a comunicação: a apresentadora e arquiteta Stephanie Ribeiro; o músico Lucas Lima; Rosa Saito, modelo de 70 anos; Camila Farani, empreendedora; e Hariana Meinke, mãe e influenciadora digital.
"O Dia das Mães é conhecido pela busca por um presente à altura das donas dessa data. E, para nós, foi natural pensar no Enzo e na Claudia para ajudar as pessoas a resolverem essa tarefa tão importante, com a sensibilidade que o dia pede. Foi muito divertido ver a relação entre os dois e a dinâmica deles com as pessoas em busca de presentes sendo surpreendidas na loja. A partir desta campanha, conseguimos enxergar as similaridades na relação entre uma mãe e seus filhos, mesmo que essa mãe seja a Claudia Raia", destaca Paulo Medeiros (Feijão), líder criativo da Soko.
Ficha Técnica
Marca: Nestlé
Campanha: Dolce Gusto NEO
Agência criativa: Soko
Founder e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: Paulo Medeiros (Feijão)
Direção de Arte: Diogo Ottoni
Redator: Leonardo Polo
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Account: Daniel Mason
Atendimento: Juliana Hendges, Júlia Vasconcelos e Mariana Roque
Head de Operations: Larissa Kubo
Project Leader: Leo Borelle, Brenda Colautti
Gerente de Projetos: Alessandra Gamberali, Elisa Celia
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Keid Sammour
Data Science: Lidia Bussiman
CGO: Felipe Belinky
Head de Paid Media: Guilherme Horário
Mídia: Keilla Conti e Nathalia Rodrigues
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Thais Hernandez
Broadcast Senior: Marina Coratto
Broadcaster: Liz Vieira, Bruna Oliveira
Filme
Produtora: Sagaz Filmes
Diretora: Renata Sette
1ª Assistente de direção: Taciana Fortunati
2ª Assistente de direção: Jessica Bragio
Diretora de fotografia: Janice D’Avila
Produtor executivo: Silvia Sivieri
Coordenadora de Produção: Paula Sivieri
Secretária de Produção: Fabiola Vasques
Diretor de Produção: Alline Blanco
Produtora: Andrea Luizetti
Assistente de Produção: Luciana Fernandes
Direção de Arte: Fernanda Bley
Produtor de figurino: Juliana Mathias
Produtor de casting: Luciana Carvalho / Mari Bergel
Som direto: Debora Murakawa
Maquiagem: Guilherme Chapina
Fotógrafo Still: Maira Preto e Fábio Costa
Coordenador de Pós Produção Sagaz Filmes: Ali Ruas
Finalização: 203Post
Coordenação de Pós: Lais Santana
Atendimento: Camila Santana
Montagem: Felipe Hassum / Leticia Cruz
Color: Junior Xix
Motion: Matute Porto
Finalização : John Branco
Áudio:
Produção: Jamute
Produção Executiva: James Feeler:
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana
Coordenação:Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Engenharia de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Cliente:
BEO Cafés, Bebidas & Cereais: Rachel Muller
Diretor de Marketing Cafés: Tiago Buischi
Gerente de Marketing NEO: Augusto Drumond
Head ESG Cafés, Bebidas e Cereais: Taissara Martins
Gerente ESG Cafés, Bebidas e Cereais: Luiza Karam