arrow_backVoltar

Break up

Gatorade mostra como prática esportiva conduz ao bem-estar

10.05.23

A marca de energéticos Gatorade defende como o esporte ajuda as pessoas a se sentirem melhor, na campanha regional "Break up", criada pela Isla México.

O filme (assista abaixo) evidencia como a endorfina e o suor ajudam o protagonista a superar um momento complicado de sua vida, apontando que a prática esportiva seria "gratificante" e "terapêutica", restaurando a confiança e a autoestima.

Não importa qual esporte você pratique, que tipo de treino você faz ou seu nível de condicionamento físico, Gatorade existe para fornecer hidratação completa, para um melhor desempenho e para ajudar a atingir seu potencial”, comenta Martin Watson, diretor sênior de marketing de hidratação.

Ficha Técnica:

BRAND: Gatorade
MARKETING DIRECTOR: Martín Watson
MARKETING DIRECTOR: Gonzalo Chigó
MARKETING MANAGER: Álvaro Ascenzo
AGENCY / CREATIVE: Isla México
CHIEF CREATIVE OFFICER: Ariel Serkin
CHIEF CREATIVE OFFICER: Rodrigo Grau
CHIEF STRATEGY OFFICER: Mariano Serkin
MANAGING DIRECTOR: Victoria Clucellas
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Mariano Gamba
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Rodrigo Greco
CREATIVE: Nicolás Perez Veiga
CREATIVE: Ariel Serkin
CREATIVE: Rodrigo Grau
HEAD OF PRODUCTION: Coqui Gimenez Uriburu
PRODUCTION: Primo Content Mexico
EXECUTIVE PRODUCER: Caro Cordini
PRODUCER: Gala Gonzalez Costes
PRODUCER: German Lentini
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Agustín Claramunt
ART DIRECTOR: Magui Arrieta
WARDROBE: Greta Ure
POST PRODUCTION / VFX: Cesani VFX
EDITOR: Pau Baialardo
POST PRODUCTION / VFX: Marla Color Grading
MUSIC / SOUND: Porta Estudio
MUSIC / SOUND: PapaMusic

Break up

/