arrow_backVoltar

Put Mom in the Picture

McCain encoraja famílias a tirar fotos das mães

11.05.23

Com foco no Dia das Mães, a marca de batatas McCain apresenta campanha criada pela Rethink.

O anunciante destaca que as mamães assumem múltiplas atividades, seja como chef, motorista, enfermeira, líder de torcida, terapeuta e até como fotógrafa da família. Mas, no processo, elas geralmente ficam de fora das imagens.

De acordo com um estudo recente, 84% das mães canadenses dizem que, quando estão juntas com a família, a pessoa que tira as fotos com mais frequência são elas77% das mães aparecem em menos da metade das fotografias de família e 35% dizem que não estão em nenhuma.

É por isso que a McCain apresenta a campanha "Put Mom in the Picture", criada pela canadense Rethink.

A empresa firmou parceria com a fotojornalista Krisanne Johnson para capturar fotos espontâneas de mães com suas famílias em suas casas.

Espie abaixo o filme que documenta como as quatro mães participantes foram surpreendidas com as fotografias profissionais.

Como parte da campanha, McCain está incentivando parceiros, familiares e filhos a tirar mais fotos da mãe. A marca está compartilhando dicas e truques úteis de fotografia no Instagram e oferecendo a três famílias canadenses a chance de ganhar uma sessão de fotografia profissional.

Ficha Técnica:

BRAND: McCain
MANAGING DIRECTOR: Matt Kohler
AGENCY / CREATIVE: Rethink
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Leia Rogers

Put Mom in the Picture

/