arrow_backVoltar

Nova identidade visual

Ginga, Signa, Diva e TresPontoZero: rebranding

16.05.23

A agência de publicidade Ginga, a consultoria de branding e design Signa e as consultorias Diva e TresPontoZero que recentemente passaram a fazer parte da organização Gira.Dao (DAO é abreviação de organização autônoma descentralizada), adotam uma nova identidade visual.

A própria Signa assina o rebranding das marcas, que tiveram suas aparências unificadas sob a mesma tipografia.

A ideia foi reorganizar a arquitetura das marcas sob o guarda-chuva da Gira. Optamos pela fonte DM Sans, do Google Fonts, gratuita e acessível a todos os colaboradores”, conta David Galasse, sócio da Signa ao lado de Pedro Del Priore e Paulo Martinez.

Segundo Galasse, para cada marca foi determinado “um comportamento próprio em motion graphics e uma paleta de cor, de acordo com seu objetivo de negócio e personalidade”.

Cada empresa da Gira.Dao mantém sua autonomia e pode participar de qualquer projeto do ecossistema.

 

Nova identidade visual

/