arrow_backVoltar

My Shade, My Story

Estée Lauder destaca diversidade da beleza

18.05.23

A marca de cosméticos Estée Lauder apresenta na Índia a campanha "My shade, My story", que traz a embaixadora global Manushi Chhillar, e tem o objetivo de destacar sua proposta de ser "inclusiva e diversa" quando se trata de padrões de beleza.

Idealizado pela equipe interna da empresa, o filme (assista abaixo) conta ainda com a participação de Shraddha Gurung, Masoom Minawala, Manjari Varde, Shantanu Dhope e Sobia Ameen, que encorajam as pessoas a celebrar suas próprias histórias.

No centro da campanha 'My shade, My story' está a ideia de que todos nós temos uma história para contar que é exclusivamente nossa. Seja uma história de confiança, coragem ou inspiração, ela é tão única para você quanto o tom de sua base", defende Dikshita Shukla, head de marca da Estée Lauder Índia.

"Para dar vida a isso, reunimos seis pessoas de diversas áreas, para compartilhar suas histórias de perseverança e auto-expressão, culminando em uma campanha que celebra os valores da marca Estée Lauder de inclusão, diversidade e beleza da individualidade", completa a executiva.

My Shade, My Story

/