Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lego usa outdoors para promover nova série
A marca Lego está apresentando personagens em outdoors em Piccadilly Circus, em Londres; na Times Square, em Nova York; e em Shinjuku, em Tóquio, para impulsionar sua nova série para TV, "Lego Dreamzzz"
As várias telas apresentam em 3D personagens como a gigante coruja Zian, o Crocodile Car e o Z-Blob. Veja abaixo.
O projeto, feito em parceria com a Amplify e a Intertia, tem assinatura da equipe criativa interna da marca, Our Lego Agency (OLA).
“Lego Dreamzzz dá vida a um mundo de imaginação e criatividade. A série explora o que acontece quando os sonhos se tornam realidade – e esses incríveis outdoors em 3D criam essa realidade para crianças de todo o mundo”, comenta Jon Wicks, diretor criativo associado da OLA.
“Queremos que as crianças se sintam empoderadas para criar o mundo de seus sonhos mais loucos. Ao lançarmos nossa nova série, esses outdoors são apenas o começo de uma grande celebração do poder do sonho e da criatividade”, acrescenta Wicks.
A série tem 10 episódios e foi adquirida pela Netflix em regiões selecionadas.