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BHF mostra 'universo do coração', em campanha
A British Heart Foundation (BHF) apresenta a campanha "The Greatest Treasure", criada pela Saatchi & Saatchi de Nova York.
Como parte da plataforma "This is Science", lançada para posicionar a instituição como um agente crucial da linha de frente na batalha para superar as doenças cardíacas , o trabalho quer ajudar o público a redescobrir a maravilha, a preciosidade e a vulnerabilidade de seu próprio coração.
O comercial para TV (assista abaixo), exibido nos EUA, leva a protagonista para dentro de seu próprio coração, mostrando-o de uma maneira diferente: tanto como um espaço cientificamente complexo quanto como um poderoso disco emocional para os momentos mais importantes da vida.
A peça traz uma mulher em uma jornada dentro de seu próprio coração. Narrado por Cillian Murphy, o filme começa com a personagem Libi acordando dentro de seu coração, um mundo reimaginado como uma paisagem elétrica e textural. Importantes marcos de sua vida se repetem e as memórias servem como um lembrete do precioso papel que o coração tem em nossas vidas. Quando essas memórias param, percebemos que o coração da protagonista não está funcionando como deveria.
Para desenvolver o "mundo do coração", a equipe criativa da Saatchi & Saatchi seguiu os conselhos dos especialistas médicos da BHF e do cientista cardíaco professor Pablo Lamata. A agência também trabalhou em colaboração com Machine Molle para garantir que a visão conduzida por CGI estivesse enraizada no funcionamento real do coração, com a falha elétrica representativa de uma condição cardíaca arrítmica.
A trilha sonora, composta por James William Blades, é impulsionada por um batimento cardíaco e usa uma batida irregular para evocar tanto a arritmia quanto uma sensação sutil de mal-estar - que se torna regular conforme o filme termina.
Além do comercial para TV, ao esforço conta com peças para mídia digital e ações nas redes sociais.