arrow_backVoltar

Assisted Software Engineering

CompassUOL e GUT abordam otimização do tempo

19.05.23

A Compass UOL, empresa focada em transformação digital, apresenta campanha que pretende posicionar a marca como "referência em Inteligência Artificial generativa".

Criado pela GUT São Paulo, o filme (assista abaixo) ilustra momentos em que os profissionais utilizam a tecnologia para otimizar o tempo.

"Estamos no meio de uma revolução na indústria de desenvolvimento de software, transformando a forma como criamos e evoluímos plataformas digitais. A proposta de valor da Compass UOL é aumentar exponencialmente a eficiência dos engenheiros de software", comenta Alexis Rockenbach, CEO Compass UOL.

A Compass UOL está na dianteira das conversas sobre Inteligência Artificial para desenvolvimento de softwares. O que os parceiros tomadores de decisão têm a ganhar com isso? Tempo. Processos mais ágeis e inteligentes podem poupar muitas horas. Essa foi a grande mensagem que buscamos através desse filme”, salienta Murilo Melo, ECD da GUT.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Compass

Produto: Institucional

Título: “Time”

Duração: 1x80” 1 x30” 1x15”

Território: Brasil e USA

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit

Creatives: Gheisa Lessa, Fill Almeida, Chico Medeiros, Giulio Beloto, Flavio Salzer

CEO : Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Executive: Milena Cruz

CSO: Amanda Agostini

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Douglas Ribeiro

Head of Operations: Mariane Goebel

Operations: Rosana Pelegrini, Victoria Zomignan

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Senior Producer: Beth Gonçalves

Production Company: Dirty Work

Executive Producer: Ito Andery

Account Manager: Karima Ruhmann

Account Executive: Carol Santos

Director: Oito Olhos (Christopher Rocha, Pedro Fernandes)

Head of Production: Jéssica Sales

Line Producer: Ana Paula Godoy

Researcher: Raquel Vendrusculo

Graphic Designer: Lívia Aprá, Christopher Rocha, Pedro Fernandes

Motion Graphics: Gustavo Miaciro, Lívia Aprá, Christopher Rocha,Pedro Fernandes

Compositing: Gustavo Miaciro, Christopher Rocha, Pedro Fernandes

Audio Production Company: Evil Twin Music

Musical Production: Pedro Caldas, André Faria, Murilo Faria

Project Management: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary

Mixing and Mastering: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila, Paulo Ribeiro

Voice Over: Jason Bermingham

Marketing:

CEO: Alexis Rockenbach

Marketing and Communication Manager: Marcia de Ramos

CTO: Cleyton de Almeida Ferreira

Assisted Software Engineering

/