Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Volkswagen alerta para pontos cegos dos motoristas
Em um país que tem uma das maiores taxas de acidentes rodoviários do mundo, a Volkswagen da África do Sul alerta para os pontos cegos dos motoristas, em campanha criada pela Ogilvy Cape Town.
A tecnologia IQ.Drive, da Volks, está equipada com um monitor de ponto cego que promete detectar perigos menos visíveis ao escanear a lateral e a traseira do carro. Os recursos estão sendo transmitidos em uma série de instalações que trazem peças com ilusão de ótica.
A montadora encomendou uma linha de “pontos cegos” imperceptíveis em tamanho real que parecem planos à primeira vista, mas revelam muito mais quando você os vê de lado. Os expositores foram montados nas concessionárias da Volkswagen e em áreas públicas.
As esculturas foram criadas com uma das tintas mais escuras disponíveis comercialmente, o acrílico chamado Black 3.0, que absorve até 99% da luz visível.
Confira abaixo o filme que apresenta a iniciativa.