arrow_backVoltar

Better With Friends

Jameson e Love Delivery lançam coleção de roupas e acessórios

25.05.23

A marca Jameson Irish Whiskey, da Pernod Ricard, e a Love Delivery apresentam uma coleção cápsula de
roupas e acessórios, chamada de "Better With Friends".

Criada pela W3haus com o objetivo de reforçar o conceito “Jameson É Junto”, a collab procura posicionar a marca de uísque como uma bebida que “abre a roda e socializa”, que gera conexão entre as pessoas, por meio dos universos da moda, arte e música.

Rebranding da Surreal São Paulo, a Love Delivery produz peças sem gênero. As peças resultantes da parceria combinam elementos urbanos, com toques clássicos e vintage.

"A collab une os atributos da marca e da Love Delivery, contribuindo para Jameson se posicionar com sua mensagem através da moda, da música e da arte. ‘Better with Friends’ é uma celebração do que é ser coletivo", declara Patricia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

"Estamos muito felizes em materializar o conceito 'Jameson é Junto', que criamos para a marca no Brasil, de uma forma tão simbólica nessa collab", comenta Daniele Almeida, diretora executiva de criação e conteúdo da W3haus.

Better With Friends

/