arrow_backVoltar

Precinho

BK dá sanduíche de graça para 'Ronalds'

30.05.23

Depois de trazer o DJ Ronald Nazário, filho do Ronaldo Fenômeno, para protagonizar a campanha "Precinho" (leia e assista aqui), o Burger King volta a cutucar o McDonald's (cujo mascote é o palhaço Ronald McDonald's) em uma ação promocional.

Nesta quarta-feira (31), todas as pessoas que tiverem oficialmente o nome de Ronald no Brasil ganharão no balcão da rede de fast food um sanduíche da linha Favoritos (Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Stacker Duplo Bacon ou Whopper).

Para participar, é necessário apresentar um documento com foto comprovando que seu nome é Ronald.

Para promover a ação, a David criou um filme (assista abaixo) que destaca que "todo Ronald é bem-vindo" no Burger King.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Precinho – Ação Ronalds
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Guto Merino, Filippe Pacheco e João Siqueira
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Brenda Cunha, Yuri Bohn
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi e Juliana Monteiro.

Produção de Imagem: The End
Edição e Finalização: The End

Precinho

/