Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bad Bunny é salva-vidas em campanha da Pepsi com Apple Music
O rapper Bad Bunny interpreta um salva-vidas em nova campanha da Pepsi em parceria com a Apple Music.
O comercial, com estilo de videoclipe, apresenta a nova música do artista, "Where She Goes", e encoraja o público a começar o verão nos EUA com até três meses de Apple Music ilimitado, como parte da ação "Press Play On Summer".
Dirigido pelo vencedor do Grammy Dave Meyers e codirigido por Mia Barnes, com coreografia de Sherrie Silver, o filme dramatiza o momento em que uma garrafa de Pepsi Zero Sugar desbloqueia três meses ilimitados de Apple Music.
Em uma piscina comunitária onde a energia foi minada pelo calor sufocante, Bad Bunny interpreta o salva-vidas que descobre que pode trazer o ânimo de volta para o local, quando abre uma garrafa gelada do refrigerante e toca sua nova música.
"A Pepsi tem uma rica herança na criação de comerciais icônicos no estilo de videoclipes com alguns dos maiores artistas do mundo - de Britney Spears a Ray Charles, Madonna a Dr. Dre, Beyonce a Chloe Bailey e muitos mais. Não poderíamos estar mais entusiasmados para dar as boas-vindas a Bad Bunny", observa Todd Kaplan, CMO da Pepsi.
A Pepsi e a Apple Music estão oferecendo aos assinantes novos até três meses de acesso gratuito e ilimitado ao catálogo completo de mais de 100 milhões de músicas. A campanha também inclui mais de 100 mil prêmios instantâneos e uma chance de ganhar viagens semanais e experiências musicais, com a compra de bebidas selecionadas da PepsiCo de edição limitada.
A oferta "Press Play On Summer" está atualmente disponível nos EUA e em Porto Rico.