Pré-Estreia 2

Música do Skank com eu lírico feminino, por Sicredi e Visa

12.06.23

A instituição financeira Sicredi e a Visa, parceira oficial da Copa do Mundo, apresentam a campanha “Vem com elas”, criada pela DPZ.

O comercial, que chega à telinha paga na próxima segunda-feira (19), é embalado por uma versão da música “É uma partida de futebol”, do Skank, a partir de um ponto de vista feminino.

A adaptação é assinada por um time liderado por mulheres da DPZ.

Nós acreditamos numa sociedade mais próspera e isso significa mais pluralidade. Essa é a essência da parceria do Sicredi com a Visa. A releitura da música do Skank, que é um símbolo para o futebol brasileiro, para uma versão feminina, amplia a diversidade e trabalha a inclusão das mulheres no esporte”, defende Cris Duclos, diretora executiva de marketing e experiência do Sicredi.

Como apoiadora do esporte feminino há mais de 20 anos, a Visa está dedicada a acelerar o apoio a mulher dentro e fora do campo", ressalta Eliane Andreu, diretora de marketing da Visa do Brasil.

A estratégia conta com sorteios de prêmios destinados a associados cujos cartões estejam cadastrados aqui. A campanha também apoia ONGs com projetos que investem no futuro do futebol feminino.

Ficha Técnica:

Cliente: Visa e Sicredi

Job: VEM COM ELAS

Agência: DPZ

CEO: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr. | Chief Creative Officer: Benjamin Yung Jr. | Business & Operations Senior Vice President: Flavia Cortes | Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli | Direção de Criação: Fabio Mozeli | Criação: Fernanda Leite, Beatriz Ferreira, Gabi Contreras e Felipe Palacio | Negócios: Eduardo Brunoro | Aprovação pelo cliente: Rodrigo Bochicchio, Alexandre Thompson Flores, Pauline Aranha, Isis de Moura Luiz e Bruno Zago Gonçalves | Estratégia: Fernanda Miné, Thereza Gontijo, Alaiana Bernardo e Gabi Schuller | Produção Integrada: Paula Alimonda, Felipe Moro, Natasha Fogasça. Comunicação: Rejane Romano, Mariana Belley e Samara Chrystine

Produtora Filme: Surreal Hotel Art

Direção: Lu Villaça | COO: Cris Chacon | Head de Produção Executiva: Milena Trindade | Produção Executiva: Ale Borzani e Giuliano Springhetti | Head de Produção: Lu Martins | CCO: Carlão Busato

Direção Criativa: Bruno Cerqueira | Desenvolvimento Criativo: Alex Ulhoa, Vitor Matheus, Victória Isabela da Silva e Sol Ômigra | Line Producer: João Avena | Line Producer JR: Matheus Monteiro | Assistente Executiva: Buba Kore | Coordenadora Jr: Ana Alegretti | Assistentes de Coordenação: Bruna Brito e Beatriz Prado | Direção de Fotografia: Milena Seta | Direção de fotografia segunda unidade: Daniel de Santi | Diretora de Arte: Camila Kogut | Coordenadora de produção: Aline Simmi | Diretora de Produção: Andressa Quines | Ass. Produção: Nicole Quines e Larissa Radke | Produtora de Arte: Manoela Dal Pont | 1 Assistente de Direção: Fabi Luz | 2 Assistente de Direção: Isabella Fisch e Jaque Valadares | Assistente de diretora de arte: Soraia Matia | Produtora de Objetos: Camila Franzen | Produtora de Elenco: Amanda Michelini | Produtor de locação: Bruno Palaoro | Assistente de produtor de locação: Carol Ely Arantes | Figurinista: As Modistas | Efeitista: Muka | Assistente de efeitista: Luiz Henrique Ferreira | Steadycam: Juliano Dutra | Fotografo Still: Mariana Molinos | Making Of: Giulia Peveralli | Coordenador de Pós Produção: Bruno Melo | Assistente de coordenação de pós: Cinthia De Vette | Assistente de coordenação de pós: Leandro Ferreira | Finalizador: Rui Fontes | Montagem: Bruno Alves | Casa de pós-produção: Warriors VFX | VFX analógicos: Rollinos | Correção de Cor: Caio Deziderio.

Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira | Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein | Direção Musical: Hilton Raw | Atendimento: Carol Peternelli | Coordenação: Robério Barbosa | Locução/Canto: Thainá Gallo.

Pré-Estreia 2