arrow_backVoltar

Em 11 países

Spotify lança Ad Analytics

14.06.23

O Spotify anuncia o lançamento do Spotify Ad Analytics, ferramenta gratuita que tem o objetivo de ajudar anunciantes e agências a mensurar o impacto dos investimentos de sua publicidade em áudio digital.

O Ad Analytics oferece acesso a um conjunto de soluções de mensuração first-party do Spotify sem custo para os anunciantes que desejam impulsionar a marca/desempenho ou comprar qualquer formato de anúncio em podcasts ou músicas no Spotify.

A ferramenta também fornece relatórios com os resultados do Spotify Brand Lift, dashboard para que as marcas/agências avaliem o recall, o reconhecimento e a consideração da peça publicitária. Também é possível avaliar se os consumidores ouviram uma peça e realizaram uma ação após serem expostos a anúncios de áudio.

Além do Brasil, o lançamento está disponível em mais 10 mercados: Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e EUA.

Em 11 países

/