A Mentos, da Perfetti Van Melle, e a Fanta lançaram no começo do ano no Brasil uma edição especial sabor Mentos Fanta. Para promover a collab, a VMLY&R apresenta agora uma máquina - no estilo das tradicionais máquinas de refrigerante - mas de onde saem balas Mentos Fanta no lugar da bebida.
A ação conta com a parceria com a rede de restaurantes Subway.
As pessoas que comprarem um
combo do Subway na Universidade Anhembi Morumbi da unidade Mooca receberão com um
copo de refrigerante repleto de balas no sabor limitado da marca.
“
A máquina de Mentos Fanta é uma forma contemporânea de usar a nostalgia para impactar o público jovem da marca”, defende
Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
As primeiras unidades da máquina foram colocadas no
Gaming House da Loud, organização de
eSports e entretenimento.
Ficha Técnica:
Cliente: PVM
Marca: Mentos
Titulo: Mentos Fanta
Agencia: VMLY&R
CCO: Sleyman Khodor
ECD: Beto Rogosky,
DC: Guilherme Aché
Redação: Igor Pontes, Flavio Pinheiro
Direção de Arte: Guilherme Costa
Chief Business Officer: Leo Balbi
Atendimento: Carlos Alves, Mariana Poeta, Debora Souza
PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald e Carolina Cesário
VP Mídia: Luiza Valente,
Mídia: Marcel Santos, Bruno Abreu, Bruno Marangoni, Isaias Cavalcante
CSO: Sumara Osório
Planejamento: Fernando Takey, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello
Head de produção: Nicole Godoy
Produção: Anderson Rocha, Vivian Moraes
Produtora de imagem: Conteúdo Urbano
Diretor: Conrado Vidal e Vinicius Ribeiro
Coordenadora de Projeto: Nicole Ramalho
Direção executiva: Doug Monteiro
Atendimento: Marcos Diego
Produção Executiva: Aline Izidoro
Produtora de tecnologia: Dream Works
Cliente: Davide Campi, Gabriel Kohntopp, Mariana Fulanetti, Marcus Panhota, Fernanda Ribeiro, Giovanna Serra, Nathalia Ramos