Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho produzido por brs conquista GP
A cerimônia de premiação do Clio Health 2023, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em Nova York, premiou o case “The Bridge”, criado pela agência Klick Health (que tem escritórios em Nova York, Toronto e Filadélfia) para a entidade Paws (Pets Are Wonderful Support) de Nova York, com Gran Clio, em Animation.
O trabalho também conquistou três troféus de Ouro, três de Prata e um de Bronze, no festival.
Com animação do carioca LightFarm Studios e produção de áudio da também brasileira Jamute, o filme (assista abaixo) é inspirado em uma história real entre um cãozinho abandonado e um homem enfrentando problemas de saúde mental.
A Klick Health conquistou outro Grand Clio, em Radio, com "Lifesaving Radio" para NextMed Health. O trabalho também traz o Lightfarm Studios na ficha técnica.
A agência também abocanhou nove troféus de Ouro, 10 de Prata e cinco de Bronzes, garantindo o título de “Independent Agency of the Year”. Além disso, a executive creative producer Laura Denham foi nomeada "Clio Health Innovator".
O brasileiro Bernardo Romero, "maker" da Klick Health, presidiu o júri de Craft da edição de 2023 do Clio Health, leia aqui.
Leia anterior, com os brasileiros ganhadores de Ouro, Prata e Bronze no Clio Health 2023, aqui.
Espie todos os ganhadores de Gran Clio, aqui. Confira a lista completa de vencedores, aqui.