Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dojo: Tátil Design; Next; Arabella
- A Dojo anuncia a conquista do projeto da edição de 2023 da Bienal, passando a ser responsável pela campanha de comunicação da 35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível, uma realização da Fundação Bienal de São Paulo. A comunicação será focada no meio digital, out of home, rádio e TV, e contará também com anúncios para a mídia impressa. A 35ª Bienal de São Paulo acontecerá entre os dias 6 de setembro e 10 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, de forma gratuita.
- A Tátil Design anuncia a conquista da conta do escritório de advocacia Pogust Goodhead, com sedes nos EUA, Europa e Brasil, especializado em causas coletivas de interesse comum. A agência será responsável pelo rebranding mundial do escritório, após a fusão das empresas dos sócios Harris Pogust e Tom Goodhead, seguindo o novo posicionamento “Making the world a better place, one case at a time”.
- A Next, do Grupo Dreamers, anuncia parceria com a rede de farmácias Drogaria Venancio. A agência passa a ser responsável por diverssas frentes relacionadas à estratégia de comunicação da marca, que inclui a concepção e o desenvolvimento de campanhas, além do gerenciamento das redes sociais do grupo. Como primeira ação, a Next trabalha na campanha de aniversário da empresa, com lançamento previsto para ocorrer em setembro.
- A Arabella, agência de comunicação e marketing com DNA digital, anuncia que amplia o leque de atendimento para a Merck, CLS Vifor, Roche Farmacêutica, BD (Becton, Dickinson and Company) e Emeritus-Insper.