Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer reconectar finlandeses com a loteria
A Lotto sempre fez parte dos sábados dos finlandeses há mais de 50 anos. No entanto, as pessoas começaram a se distanciar deste hábito, depois que jackpots maiores entraram no mercado na Finlândia.
Neste contexto, a agência Sek e a Veikkaus, a agência de apostas do governo finlandês, queriam lembrar o público sobre seu longo relacionamento com a Lotto.
A campanha "There’s nothing quite like Lotto" procurou mergulhar na cultura da Finlândia. "Os finlandeses acreditam que 'menos é mais' quando se trata de se expressar", segundo a marca.
Assim, os filmes (assista aqui) e peças para mídia impressa procuram trazer uma narrativa minimalista, absolutamente "finlandesa": as pessoas não falam e usam poucas expressões.