Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil abocanha 3 Leões em Radio & Audio - tem Ouro
O Brasil conquistou 1 Ouro e 2 Bronzes em Radio & Audio no Cannes Lions 2023. O país havia emplacado 7 cases no shortlist, de 49 inscrições (relembre aqui). O jurado brasileiro de Rádio & Audio na 70ª edição do festival é Lucas Sfair, fundador e diretor da Canja Audio Culture. A brasileira Patricia Medeiros, diretora criativa da Ogilvy Espanha, também está no júri.
Ouro - FILES OF FREEDOM - MERCADO LIBRE - MERCADO LIBRE - GUT, Sao Paulo - BRAZIL - DLKTSN Sao Paulo / DOGS CAN FLY Sao Paulo / PINGADO AUDIO Sao Paulo - GUT Sao Paulo / UM WORLDWIDE Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo
Bronze - GALVÃO BUENO’S MILLION VOICES - TIKTOK - TIKTOK TIKTOK, Sao Paulo / - GALERIA, Sao Paulo - BRAZIL - LOUD+ Sao Paulo / PRODIGO FILMS Sao Paulo / SATELITE AUDIO Sao Paulo - PRODIGO FILMS Sao Paulo - PUBLICIS BRASIL Sao Paulo - THE JEFFREY GROUP BRAZIL Sao Paulo - FCB BRASIL Sao Paulo / MOTTUS Osasco
Bronze - FILES OF FREEDOM - MERCADO LIBRE - MERCADO LIBRE - GUT, Sao Paulo - BRAZIL - DLKTSN Sao Paulo / DOGS CAN FLY Sao Paulo / PINGADO AUDIO Sao Paulo - GUT Sao Paulo / UM WORLDWIDE Sao Paulo - MERCADO LIVRE Sao Paulo
Vale destacar que o Ouro brasileiro é 1 dos apenas 3 que os jurados concederam na premiação.
Em 2022 o Brasil inscreveu 66 trabalhos na categoria, emplacando 5 finalistas que converteram em 2 Leões de Bronze. (recorde aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.