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NotCo cutuca Danone em campanha
Com o objetivo de promover o shake NotMilk High Protein, a NotCo apresenta uma campanha para mídia out of home, que teve início com uma projeção em frente ao prédio da Danone, situada na Avenida Paulista, em São Paulo.
A marca cutucou a bebida da concorrente, com a frase: “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro", junto com um QR Code que leva a um vídeo que evidencia as diferenças entre os produtos (assista abaixo).
A proposta é encorajar o público a comparar a tabela nutricional do YoPro, da Danone, a do NotMilk High Protein, da NotCo, este último possui 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas.
Criada pela GUT São Paulo, a comunicação contará com diversas peças para mídia out of home, em pontos de ônibus e telas de academia.
"Hoje, diversos públicos compram bebidas proteicas justamente para terem uma boa fonte de proteínas nas suas dietas. É claro que existem outros componentes nesses shakes, mas em alguns a quantidade de carboidratos supera a desse macronutriente, por isso decidimos lançar o NotMilk High Protein. Temos uma formulação à base de plantas que nos permite ter um balanço maior entre proteínas e carboidratos, trazendo um benefício claro para o consumidor", defende Fernando Machado, CMO global da NotCo.
“Aproximadamente, 48% dos brasileiros não têm o hábito de ler os rótulos dos alimentos que compram. A campanha usa o prédio em frente da Danone como mídia para expor os carboidratos dos quais eles tanto evitam falar para os consumidores. É mais que uma provocação. É uma mensagem de utilidade pública", pondera Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.
Como em todas as linhas do seu portfólio, a NotCo utilizou inteligência artificial para desenvolver o produto.
Ficha Técnica:
Agency: GUT São Paulo
Brand: NotCo
Product: NotMilk High Protein
Campaign: Carbs Exposed
Country: Brasil
NotCo
CMO: Fernando Machado
VP Global Marketing: Louise McKerrow
Head of Marketing and Innovation: Vanessa Giangiacomo
Branding Manager: Ana Vinhas
Content Strategist: Mariana Infantozzi
Branding Analyst: Gabriela Dudu
PR: Motim (Paula Deodato, Lucas Targino)
Design: Felipe Giglio
GUT
Criação:
CCO: Bruno Brux
ECDs: Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota, Lucas Adam
ACD: Daniel Achucarro
Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida
Atendimento:
CEO: Valeria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Claudia Nakahara
Account Manager: Cícero Liberato
Estratégia e Social:
Global CSO: Fernando Ribeiro
Head of Content: Patrícia Moura
Influence Curator: Jaqueline Lima
Mídia:
Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Manager: Laura Cardeal
Media Supervisor: Caio Melo, Gabriela Bassaco
Media Analyst: Italo Brito
Operações:
Head of Operations: Mariane Goebel
Project Manager: Bruna de Oliveira
Produção:
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Milaine Santos Almeida
Senior Producer: Lincoln Braga
Producer JR: Nasthy Devla
Produção de vídeo
Motion: Pedro Gerbara
Produção musical: Leandro Beraldo
Produtora Executiva: Erica de Seta
Locutor: Leandro Beraldo
Projeção
VJ/Coordenador Técnico: Mozart Santos
VJ: Felipe Soma
Motorista: Luiz Fernando Jardim
Produtor de locação: Fabricio Marinho e Felipe Sá
Drone: Luiz Roberto Albertin (Beto)
Filmmaker: Renan Silveira
Fotografia: Wil Olivato
Logger: Luiz Alberto Perocini (Beto)