arrow_backVoltar

BB com o surfe

Banco anuncia patrocínio ao atual campeão mundial Filipe Toledo

Novo atleta patrocinado pelo BB, Filipe Toledo está em Saquarema (RJ), na etapa brasileira da liga mundial de surfe. Crédito - Thiago Diz/ World Surf League

27.06.23

O atual campeão mundial de surfe, Filipe Toledo, foi anunciado como novo integrante do Squad BB, time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil. Além de apoiar o surfista em sua preparação para as competições, o banco conta com a imagem de Filipe para atrair o público jovem para a marca.

Fortalecer o esporte brasileiro está no DNA do BB, que há mais de 30 anos contribui para o crescimento do cenário esportivo nacional”, comentou Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. Nas palavras dela, o apoio a Filipe é mais um reflexo desse comprometimento.

O atleta, que é de Ubatuba (SP), se junta a outros nomes do surfe patrocinados pela instituição. Um deles é o campeão olímpico Italo Ferreira, anunciado recentemente. O time de embaixadores tem ainda as surfistas Tati West, Silvana Lima e Juliana dos Santos, patrocinadas pela BB Asset.

Para Filipinho, como é conhecido, a parceria com o banco coloca a modalidade ainda mais em destaque e faz com que o mercado enxergue o potencial de marketing dos atletas de surfe.Tenho certeza que essa novidade vai ser vantajosa para todos os lados e não vejo a hora de poder surfar, agora, como mais um do time. Espero conseguir manter meus ótimos resultados em Saquarema para mostrar que a nossa parceria já nasceu vitoriosa", afirmou.

Vencedor da última etapa da World Surf League, em El Salvador, o surfista voltou ao Brasil para buscar o quinto título da etapa brasileira da liga, em Saquarema, que começou no dia 23 e segue até 1º julho. Além de defender o título mundial conquistado em 2022, Toledo é cotado para ser um dos representantes brasileiros nos jogos olímpicos de Paris, em 2024.

Novo atleta patrocinado pelo BB, Filipe Toledo está em Saquarema (RJ), na etapa brasileira da liga mundial de surfe. Crédito - Thiago Diz/ World Surf League

1/1